1. Raphael da Silva Ramos
    20/11/2008 09:09

Raphael da Silva Ramos | valença RJ/RJ
    2 dias atrás

Eu respondi um processo por porte ilegal de armas, mas ñ fui preso, eu achei a arma, coloquei no carro de meu amigo, pois estávamos em um baile, meu primo pegou o carro pra sair com uma garota e foi pego numa blits da PMRJ e ao revistarem o carro ele foi preso, eu fui ao juiz e falei que a arma era minha, pois eu tinha achado, respondi à um processo e paguei pena alternativa, serviço à comunidade. Já cumpri e fiz o concurso da PMRJ, li o edital e no artigo 4.7. Não possuir antecedentes criminais, não estar respondendo a inquérito policial, policial militar ou administrativo, a processo criminal ou administrativo; não ter sido condenado por crime ou contravenção, ou ainda, não ter sido beneficiado com a conciliação ou transação previstas na Lei nº 9.099/95

Embora o artigo 13.1.6. Os candidatos reprovados por descumprimento do item 4.7. do presente Edital poderão ser reavaliados, desde que os processos a que eventualmente responderam, tenham sido julgados e apresentem sentença transitada em julgado ou tenham sido arquivados.

Gostaria de saber se eu passando em todos os exames DE ACORDO COM O EDITAL e quando chegar na pesquisa social eles podem me reprovar?
    Obrigado!!!
    Mensagem inadequada
  2. Anderson 2010
    29/10/2009 18:17

boa tarde meu caso é parecido em fevereiro de 2004 me envolvi em uma briga para se defender, a pessoa fez um B.O contra mim fui no dia da audiencia e a pessoa nao quis prosseguir com o processo o mesmo foi arquivado em 2006 tirei uma certidao negativa de distribuiçao e nao costava o processo entrao consegui entra no serviço auxiliar voluntario o qual trabalhei por dois anos esse ano tirei uma nova para o efetivo daq PM e o processo de 2004 constou. nao teve condenaçao o mesmo0 foi arquivado. gostaria de saber se posso ser reprovado na investigaçao da PM
    obrigado
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.