1. lucia helena_1
    05/01/2009 10:35 | editado

SIMPLISMENTE QUERO PARABENISAR OS ADVOGADOS,Q PERDEM UM POUCO DO SEU TEMPO PARA AJUDAR AS PESSOA Q SE ENCONTRAM EM SITUAÇOES DIFICEIS,SE SENTINDO PERDIDA E EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS!!
    ESTA PROVADO Q VCS ESCLARECEM AS PESSOA COM MUITA ETICA PROFICIONAL,
    E VCS NAO IMAGINAM A IMPORTANCIA Q TEM PARA AS PESSOA ESSA DOAÇAO DE CONHECIMENTOS!!O BRASIL É POBRE SE SOLIDARIEDADE,POR ISSO TEMOS Q PARABENISAR PESSOA Q SE PREOCUPAM COM O PROXIMO!
    DANDO INFORMAÇOES ESSE NOBRES ADVOGADOS NAO TIRA O EMPREGO DE NINGUEM,´PORQ NO BRASIL NINGUEM FAZ NADA SEM UM ADVOGADO A FRENTE,,SIMPLISMENTE ESCLARECE DUVIDAS E ILUMINAM A MENTE DESSAS PESSOA PARA Q CONHEÇAM UM POUCO MAIS SOBRE OS PROBLEMAS Q AS ATINGEM!
    BOM,,EU VIM AGRADECER,,E LAMENTAR PELAS PESSOA Q AINDA NAO SE DERAM CONTA Q NA VIDA NADA SOMOS,E Q LEVAMOS DELA É O Q FAZEMOS D BOM!!
    NOS NAO LEVAMOS DINHEIRO PARA O CAIXAO,,MAIS NOSSA SOLIDARIEDADE CONTA JUNTO AO NOSSO SR JESUS CRISTO!!
    PARABENS!! DR VANDERLEY ,,E OUTROS Q TAO HUMILDEMENTE COMPARTILHAM CONHECIMENTOS!!
    BOM,EU COMEÇO ESTUDAR DIREITO ESSE ANO,,E TENHO MEU MARIDO PRESO A QUASE 4 MESES,,ENTAO SEI BEM O Q ESTOU DISENDO!!
    OBRIGADO!!
    Mensagem inadequada
  2. vera Silva
    27/04/2009 18:46

Lucia Helena, faço minhas suas palavras...estava com dúvidas e pedi ajuda, a ANNA prontamente me ajudou....só temos mesmo é de agradecer......Abraços a todos.....
    Mensagem inadequada
  3. linda1
    26/05/2009 19:57

so tenho a agradecer tbm, pois sempres que preciso de alguma coisa recorro aqui, e sempre me responderam prontamente, so tenho a agradecer , VOCES SAO DEMAIS, PARABENS, E QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE VOCES E DOS SEUS ENTES QUERIDOS, ABRAÇOS, PARA TODOS QUE COLABORAM COM ESSE SITE
    Mensagem inadequada
  4. Dna. Larrissa Rerni
    26/05/2009 20:04

Onde tem um ADVOGADO, existe injustica e desgraca, infelismente tem uns bandidos na sociedade, que alias a nossa brasileira não e uma das mais confiaveis.
    Mensagem inadequada
  5. Adv. Antonio Gomes
    26/05/2009 20:41

Nobre consulente Larrissa seja humilde no julgar. Não fale algo que vá humilhar alguém. Tente escolher palavras positivas, agradáveis, incentivadoras. Se não tiver nada de bom para dizer, omita-se, cale-se, mas não magoe. Não jogue sobre as outras pessoas as suas frustrações. Só fale para os outros, o que você gostaria que dissessem pra você. Às vezes, a pessoa, só está esperando escutar um simples ..”parabéns’ ou “você foi capaz” ou “lindo”, pois escreveu de peito aberto com as palavras do coração.

Seja feliz.
    Mensagem inadequada
  6. ronaldo santos_1
    29/05/2009 15:13

estou excluindo da minha mente o comentario que li da larrissa... e obrigado a cada advogado que dispoe alguns minutos de seu tao corrido tempo p esclarecer as duvidas de leigos como eu (em direito) - parabens
    Mensagem inadequada
  7. Jose
    29/05/2009 20:57

SHR. DRS.é de extrema importancia para todos nós esclarecimentos desse nivel,parabens e continuem assim trabalhando em pró os mais humildes.......................
    Mensagem inadequada
  8. Adv. Antonio Gomes
    29/05/2009 22:13

Quando vencemos um desafio ou alguma competição,somos chamados de vitoriosos. Mas quando aprendemos uma lição através de uma derrota, ao invés de sentirmo-nos fracassados ou incapazes, somos, além de vitoriosos, dignos de uma dádiva que vale mais que um grande troféu: Sabedoria.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.