1. Leandro_1
    07/01/2009 13:19

Boa tarde!

Comprei um imóvel da Caixa ocupado porém, no caderno de imóveis a venda divulgado pela Caixa (caderno que localizei o imóvel adquirido) não havia nenhum processo vinculado ao imóvel porém, após a assinatura do contrato, fui até o imóvel conversar com o "ocupante" e para minha surpresa esta pessoa não é o ex-mutuário, ela comprou o imóvel via contrato de gaveta e havia entrado com uma ação contra a Caixa a mais de 03 anos. Minha dúvida é se há possibilidade de entrar com uma ação contra a Caixa devido a falta desta informação.

Obrigado
    Mensagem inadequada
  2. OK E
    28/10/2009 19:21

A CAIXA SO POEM A VENDA IMOVEIS COM PROCESSO QUE JA FOI JULGADO, NÃO FIQUE PREUCUPADO, ASSIM QUE FECHAR O NEGOCIO COM A CAIXA E TIVER TUDO EM SEU NOME, FAÇA UM NOTOFICAÇÃO VIA CARTA REGISTRADA EM 2VIAS COM AR, ASSIM QUE CHEGAR O AR EM SUAS MAOS SE QUEM TIVER NO IMOVEL NÃO SAIR ENTRE COM UM ADVOGADO, ESTOU COLOCANDO UM MODELO DE NOTIFICAÇÃO IGUAL A QUE EU FIZ..

São Paulo, 31 de Novembro de 2.009.

Ao

Paul Fernanda de Goroy

Rua das Azal, nº 300.

Bairro: Parque

CEP: 100001-4580

Ref. NOTIFICAÇÂO PREMONITÓRIA EXTRAJUDICIAL

Prezado Senhor

Pela presente, vimos, na qualidade de PROPRIETÁRIOS do imóvel situado à Rua das Azal, nº 2.300 , bairro Parque, nesta cidade de DDDDDDD, Estado de São Paulo, o qual no dia 1710.2009, foi adquirido da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, em 17.10.2009, conforme cópia do Registro do Imóvel, onde CONSTA A CARTA DE ADJUDICAÇÃO, e respectivo registro em anexo, NOTIFICAR EXTRAJUDICIALMENTE V.Sa., para que, no prazo improrrogável de 05 ( cinco) dias, a contar do recebimento desta, proceda a DESOCUPAÇÃO VOLUNTÁRIA DO IMÓVEL supra mencionado, livre de pessoas e coisas, com a entrega das respectiva chaves no meu endereço que vai indicado abaixo, sob pena de não o fazendo, ser CONSTITUÍDO EM MORA, para todos os efeitos civis, dando prazo a propositura de ação judicial competente, visando a imissão de posse no referido imóvel, além de responder por eventuais PERDAS E DANOS, despesas judiciais e honorários advocatícios, por conta de sua conduta ilícita.

LOCAL PARA ENTREGA DAS CHAVES: RUA JOSÉ A N. 04, BAIRRO JARDIM - -SP .-TELEFONES PARA CONTATO: 0xx19-0072-0080 Rrrrrr ou 0xx-19-9111-4886 Josemar

Atenciosamente,

EEEEEEEE. SILVA

RG: 00.000.000.457-4SSPSP

------------------------------------------------------------

SSSSSS R. . SILVA

RG: 00.001.00-SSPSP
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.