1. janice rosa de almeida
    11/01/2009 14:03

Tanto eu como meu marido somos descendentes de portugueses, e temos direito à cidadania portuguesa. Para obtenção da mesma , contratei os serviços de uma advogada brasileira que reside e tem escritório em Lisboa. Ocorre que a mesma não fornece informações sobre os processos, sequer o número ou data de início dos processos em questão. Tenho feito diversas tentativas de contato e, muitas vezes ela não responde, outras, dá respostas evasivas que não respondem as minhas dúvidas. Como posso ter conhecimento do andamento dos processos aqui do Brasil, se é que eles realmente existem?Obrigada.
    Mensagem inadequada
  2. Nacionalidade Portuguesa
    04/03/2009 19:43

Janice´

Sou advogada em Lisboa e se puder lhe ajudar em alguma coisa...entre em contacto comigo.

Elaine
    Mensagem inadequada
  3. janice rosa de almeida
    04/03/2009 20:18

Elaine,
    Gostaria de poder contar com a sua ajuda.Desde já agradeço.
    Janice
    Mensagem inadequada
  4. janice rosa de almeida
    04/03/2009 20:28

Elaine,
    Voce poderia me enviar o seu email?Desse modo, fica mais fácil entrar em contato com voce.
    Janice
    Mensagem inadequada
  5. Pedro Negreiro
    04/05/2009 12:14

Drª Elaine
    Gostaria de entrar em contacto com a senhora.
    Atenciosamente
    Pedro
    Mensagem inadequada
  6. antonio carlos_1
    17/05/2009 18:29

Bom dia drª elaine. Dei entrada no meu processo de cidadania portugues em dezembro de 2008. Estou atualmente na espanha(madrid) estudando mas sem tempo de ir na conservatória de lisboa. Gostaria de saber como proceder para ver o andamento do meu processo e em qual conservatoria está tramitando. Como contactá-la para conversarmos melhor?

Grato
    Mensagem inadequada
  7. van_1
    18/08/2009 10:04

Antonio Carlos, seu processo necessariamente está transitando na conservatória de Lisboa.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.