O que passa na cabeça desses internautas que entram neste fórum só para fazerem piadinhas?
14 comentários
-
Júnia Cupertino - advogada
23/02/2009 15:54Meu nome é Júnia, sou advogada e de vez em quando gosto de entrar neste site pois acho que é um site de utilidade pública. Além de aprender e discutir assuntos jurídicos ou não, vejo como uma oportunidade de ajudar pessoas que nem sempre contam com a ajuda de um advogado ou profissional de que necessita. Porém, vejo que algumas pessoas entram neste site para ficar fazendo comentários infelizes sobre o problemas das pessoas. Gostaria de saber, das pessoas que utilizam seriamente este site se existe algum meio de denunciar ou bloquear este tipo de pessoa que não sabe utilizar do serviço público que tem nas mãos e saber comentários sobre o que todos acham desta questão. -
fatima
23/02/2009 17:38Usuário banido
Cara Junia porque o destempero? Vivemos numa sociedade onde todos tem o direito de se expressar e dizer o que sente,se algumas postagens lhe incomodam ignore-as pois não é obrigada a ver o que não quer,admiro -me muito como profissional que diz ser , ter tão pouco jogo de cintura com as adversidades da vida...se esse forum tivesse censura eu seria a primeira pessoa a não postar mais aqui, sabe porque? perderia a graça não seria um forum não teria o que se debater...o forum é publico e sendo publico é direito de todos...se esqueceu da LEI DAS 12 TABUAS? Muito boa tarde!!! -
GBS
23/02/2009 17:44Não sabe usar o site? Dê uma olhada logo abaixo do seu tópico tá lá permalink, denuncia, já experimento clicar em denunciar? -
fatima
23/02/2009 20:45Usuário banido
Sempre atento! rsrsrsr -
shirlei dos passos cabral
23/02/2009 23:45 | editadopara Júnia concordo plenamente com a senhora,
Mas poderemos ficar tranquilas, porque a Polícia Federal já está de olho nesses engraçadinhos, e sabe né! com eles o bicho pega! -
GBS
24/02/2009 18:47essa é boa o que tem a Políca federal com relação ao que é postado aqui? alguem ? pode explicar?, não vi nenhuma apologia ao crime pedofilia etc, então minha cara a Policia federal tem coisas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais importante para trabalhar. -
fatima
24/02/2009 21:49Usuário banido
É o que eu queria dizer mais ninguem deu importancia...fazer o que? Daqui a pouco vão mobilizar até a ABIN! As piadinhas dos internautas? Ate agora não li nenhuma...mais fazer o quê tem gente que acha graça em qualquer coisa! Boa noite a todos. -
Marisa
25/02/2009 12:17Oi Dra. Junia
Eu já aprendi bastante com suas colocações. E uma coisa que a gente ve muito por aqui são as "correntes milionárias" que não ficam disponíveis muito tempo. Então eu imagino que, por ser um crime (aprendi aqui que isso é crime), alguém está deletando esse tipo de coisa. No mais, quando a gente se expõe em um site público, precisa ter em mente que vai aturar os engraçadinhos. Na minha opínião faz parte da democracia. Sem contar que, em sendo a internet uma "terra de ninguém" compete aos internautas separar o joio do trigo.
Quanto a uma possível intervenção da policia federal, como eleitora e contribuinte eu espero sinceramente que ele ocupem o tempo com coisas mais úteis. Mas eles estarem por aqui tambem faz parte da democracia.
Espero sinceramente continuar contando com sua colaboração,
Abraços -
fatima
25/02/2009 13:09Usuário banido
Não sei porque isso ta rendendo tanto,"piadinhas de internautas", "correntes milionarias"...que isso? Piadinhas essas que qualquer um que posta aqui, corre o risco de ler...o que não demonstra falta de inteligencia de quem a escreve,pois se consegue tirar pessoas cultas do serio, com certeza atingiu seu objetivo maior. Corrente milionarias a quem interessa? A pessoas que se dizem espertas e querem conseguir aumentar rapidamente suas cifras...então não me interessa... portanto mais uma vez escrevo que cada um posta o que bem entender...se o outro se sentir ofendido faça como o amigo Gilberto aconselhou...e clique no "DENUNCIAR"...pronto facil assim...vcs escrevendo isso da impressão que somos um bando de donos da verdade...o que não é verdade. Boa tarde a todos! -
Júnia Cupertino - advogada
25/02/2009 20:59Olha, quando iniciei este fórum, não esperava este tipo de respostas, rs. Não falei sobre pedofilia Sinceramente, não existe realmente de imoral com relação aos comentários pouco inteligentes destas pessoas que não sabem utilizar um site de utilidade pública, mas sim amoral. neste sentido, comentei sobre o vejo aqui: gente que faz piada do desespero alheio e isto, sinceramente acaba por afastar as pessoas que realmente querem ajudar. Não podemos fazer nada com a ignorância humana, mas como outros blogs que existem na internet, pensei que poderia existir um jeito de bloquear usuários que fossem considerados indesejáveis. Grande abraço a todos -
GBS
26/02/2009 20:02E tem desde que a reclamação seja justificada e voce denuncie no moderador qque providencias serão tomadas. -
Administração do Fórum
01/03/2009 14:40Prezada Júnia,
Caso encontre alguma mensagem inapropriada, por favor, clique no link "Denunciar" que aparece abaixo de cada uma delas.
A mensagem será averiguada pelo Moderador do Fórum. Caso esteja em desacordo com as regras de participação, a mensagem poderá ser editada ou excluída. O usuário denunciado poderá ser advertido ou banido.
Quanto à sua outra pergunta, não existe opção para "ignorar" determinado usuário em futuras mensagens, pois isso poderia dificultar a compreensão do restante da discussão. -
Adelaide
27/05/2009 03:55À Administração do Fórum
Espero que quando algum usuário for denunciado, o caso seja cuidadosamente ave
riguado, para que não haja injustiça.
Eu já notei que algumas pessoas fazem a mesma pergunta várias vezes, mas nesse
caso, acredito que seja por ansiedade em obter a resposta. Eu sei que esse proble
ma de perguntas repetidas, não é aconselhável pela Administração, mas não merece
séria punição.
Grata -
roseli nascimento
01/10/2009 22:28Olá,venho protestar contra pessoas que não reconhecem que respostas postadas aqui neste forum,não são obrigação e sim um grande favor que nos prestam os ilustres advogados ou estágiarios que aqui acessam.Dispondo de algum tempo para esclarecer-nos dúvidas das mais diversas e em momentos que estamos desesperados e preocupados com alguma situação.....eu sempre obtive respostas esclarecedoras as minhas dúvidas!
Há perguntas que* pelo amore*tem que se decifrar 1º para entender e muitas vezes as pessoas não entendem as respostas.
Oriento as pessoas que não recebem suas respostas tão rápido como gostariam que acessem outros sites,procurem que acham,mas garanto que nada se compara ao JUSNAVEGANDI!
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões