O que passa na cabeça desses internautas que entram neste fórum só para fazerem piadinhas?
14 comentários
-
Júnia Cupertino - advogada
23/02/2009 15:54Meu nome é Júnia, sou advogada e de vez em quando gosto de entrar neste site pois acho que é um site de utilidade pública. Além de aprender e discutir assuntos jurídicos ou não, vejo como uma oportunidade de ajudar pessoas que nem sempre contam com a ajuda de um advogado ou profissional de que necessita. Porém, vejo que algumas pessoas entram neste site para ficar fazendo comentários infelizes sobre o problemas das pessoas. Gostaria de saber, das pessoas que utilizam seriamente este site se existe algum meio de denunciar ou bloquear este tipo de pessoa que não sabe utilizar do serviço público que tem nas mãos e saber comentários sobre o que todos acham desta questão. -
fatima
23/02/2009 17:38Usuário banido
Cara Junia porque o destempero? Vivemos numa sociedade onde todos tem o direito de se expressar e dizer o que sente,se algumas postagens lhe incomodam ignore-as pois não é obrigada a ver o que não quer,admiro -me muito como profissional que diz ser , ter tão pouco jogo de cintura com as adversidades da vida...se esse forum tivesse censura eu seria a primeira pessoa a não postar mais aqui, sabe porque? perderia a graça não seria um forum não teria o que se debater...o forum é publico e sendo publico é direito de todos...se esqueceu da LEI DAS 12 TABUAS? Muito boa tarde!!! -
GBS
23/02/2009 17:44Não sabe usar o site? Dê uma olhada logo abaixo do seu tópico tá lá permalink, denuncia, já experimento clicar em denunciar? -
fatima
23/02/2009 20:45Usuário banido
Sempre atento! rsrsrsr -
shirlei dos passos cabral
23/02/2009 23:45 | editadopara Júnia concordo plenamente com a senhora,
Mas poderemos ficar tranquilas, porque a Polícia Federal já está de olho nesses engraçadinhos, e sabe né! com eles o bicho pega! -
GBS