1. MARCIA DA SILVA BEZERRA
    02/03/2009 22:18

Consta no andamento do meu processo que foi foi publicado um despacho no D.O no dia 13/02/09
    Folhas do DJERJ.:203/210

Mas eu não consigo achar esta tal publicação.Já entrei no site do D.O, mas não sei como acha-lo. Alguem pode me ajudar? Como procurar?

Obrigada
    Mensagem inadequada
  2. Carmen
    11/09/2009 13:52

31/07/2008 - O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ) põe em funcionamento, a partir desta sexta, 1º de agosto, o Diário da Justiça Eletrônico (DJERJ). O novo instrumento de divulgação e publicação oficial dos atos judiciais, extrajudiciais, administrativos e de comunicação em geral do Poder Judiciário fluminense vai substituir a versão impressa do Diário Oficial do Estado e passará a ser veiculado gratuitamente na internet.

O Diário estará disponibilizado no site do TJ (www.tj.rj.gov.br), de segunda a sexta-feira, com exceção nos feriados nacionais, estaduais, municipais e forenses, e nos dias em que, mediante ato da autoridade competente, não houver expediente no tribunal.

Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/82923/versao-eletronica-do-diario-da-justica-comeca-a-ser-veiculada
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.