1. EDUARDO_1
    05/03/2009 19:56

Comprei um palio 05
    se faz 1 mes de compra, e o vendedor me deu 90 dias de garantia em caixa e motor. E apenas no ato da assinatura me informou q os acessorios sao instalados e nao d fabrica. Pois bem, passados os 20 dias.. O carro apresentou problema na caixa de direçao, informei e prontamente ele mandou o mecanico deles consertar...Levei ao mecanico e ficou la 2 dias, qndo fui buscar fui informado q a caixa foi trocada por outra remanufaturada...
    Passado semana... O barulho na caixa voltou e o carro ao sair ficou com barulho no compressor do ar condicionado. Novamente informei ao vendedor q pediu p/ levar o carro no mecanico.. E hj o carro ja esta la ha 3 dias e o mecanico me disse q novamente a caixa foi trocada e lubrificou o rolamento do compressor.
    Minhapergunta é..
    Com apenas 30 dias.. Posso pedir a devoluçao do financiamento q foi dada uma entrada com valor significativo ?
    Ficarei a disposiçao deles no leva e traz do veiculo com defeito ate terminar os 90 dias e perder a garantia?
    Quais os meus direitos?

Obrigado
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.