1. jean paulo da silva | op telemarqueting / Florianopolis sc
    16/05/2006 19:23

Morava em Bom Despacho MG, me mudei recentemente para Santa Catarina, e preciso ate dia 18 do comprovante, para me inscrever em concurso publico, como votei na ultima eleição, em Bom Despacho. Pergunto: Posso, e a que endereço me dirigir pra solicitar esse comprovante por e-mail?, uma vez que perdi o meu comprovante e é ipossivel me deslocar até Bom Despacho no momento, obrigado.

Mensagem inadequada
  2. Milton Córdova | Assessessor Parlmamentar/Advogado / Brasilia
    22/05/2006 08:48

Claro. Pelo site do TSE (www.tse.gov.br) vc tem acesso à sua Certidão de Quitação Eleitoral, inclusive com a posibilidade de autenticação eletronica. Acredito que os sites dos TRE's também dão acesso ao Certificado.

Mensagem inadequada
  3. leandro da rocha | motorista / mato castelhano
    30/05/2006 09:30

gostaria de receber o comprovante de que votei na eleição de 2004 ok. obrigado

Mensagem inadequada
  4. Jorge Oliveira | Servidor Público / Ribeirópolis
    07/08/2006 18:36

Vc pode acessar a página do TSE(www.tse.gov.br) e requer uma certidão de quitação eleitoral, vc a receberá no mesmo instante.
    Abços

Mensagem inadequada
  5. bruna_1
    19/01/2008 03:16

gostaria de ter o comprovante da eleição 2006 via e-mail
    Mensagem inadequada
  6. bruna_1
    19/01/2008 03:16

em quanto tempo posso ter respostas
    Mensagem inadequada
  7. bruna_1
    19/01/2008 03:35

preciso do meu comprovante de votação 2006
    Mensagem inadequada
  8. VALDIRENE_1
    01/07/2008 09:30 | editado

Gostaria de ter o comprovante de votação de 2006 via email
    Mensagem inadequada
  9. John Tomas Silva de Albuquerque
    03/07/2008 12:27 | editado

Gostaria de receber o comprovante de que votei na eleição de 2006.
    Via e-mail
    Mensagem inadequada
  10. João Paulo Walter
    14/07/2008 18:22

Meus caros
    A certidão de quitação eleitoral vcs conseguem na página do TSE (www.tse.gov.br), válida por 30 (trinta) dias.
    Cordial abraço!
    Mensagem inadequada
  11. kelly Kris Zeferino
    30/07/2008 19:57 | editado

preciso do comprovante de votaçao do dia 29/10/2006,por favor envie por email
    atenciosamente
    Mensagem inadequada
  12. GEORGE
    30/07/2008 22:01

Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôô,

Leiam as informações acima, basta entrar no Site do TSE e emitir uma certidao de quitação eleitoral.

E tá resolvido o problema.

Não precisa ter em mãos o comprovante de que votou na eleição passada ou em qualquer outra, visto que se você tiver essa pendência a CQE não será emitida.

Abraços sergipanos.

GEORGE.
    Mensagem inadequada
  13. Ana Gomes de Sales Pires
    30/07/2008 22:17

Queridos(as),

Vcs de posse do título eleitoral acessem o site do TSE ponham os dados solicitados para emissão da certidão que, certamente, será emitida a certidão de quitação e é só imprimir, clareou?
    Mensagem inadequada
  14. aline alves dos anjos
    15/08/2008 10:47

gostaria de ter o comprovante da eleição 2006 via e-mail
    Mensagem inadequada
  15. aline alves dos anjos
    15/08/2008 10:47

em quanto tempo posso ter respostas
    Mensagem inadequada
  16. Michele andré nunes
    19/11/2008 10:17

Gostaria de receber o comprovante de votação de 2008, de Michele André Nunes.... Obrigada!
    Mensagem inadequada
  17. heloisaolimpio deoliveira
    02/01/2009 21:47

queria ter meu comprovante de votação de 2008 por email.obrigado
    Mensagem inadequada
  18. heloisaolimpio deoliveira
    02/01/2009 21:52

gostaria de ter o comprovante das eleiçoes 2008,recebida por email.obrigado
    Mensagem inadequada
  19. luiz_1
    23/02/2009 09:55

como fazer para imprimir o comprovante de votaçáo se o sistema nao reconhece meus dados?ja verifiquei ,estão todos corretos.
    Mensagem inadequada
  20. Clarissa dos Santos Matos
    09/03/2009 13:46

Luiz,

Provavelmente algum dado (nome do pai ou da mãe) foi registrado incorretamente no sistema, quando vc fez seu título.
    Basta que vc procure qualquer Cartório Eleitoral, que eles te entregam a quitação eleitoral na hora.
    Mensagem inadequada
  21. Moacyr
    21/03/2009 21:36

Prezados Colegas, desculpe por fugir ao tema proposto

Encontro-me com uma dúvida, peço informação sobre o tema.

Em uma Câmara de vereadores onde existem nove vereadores sendo um deles o presidente que só vota em caso de empate da votação, ou seja, quatro a quatro. Neste caso, a duvida paira sobre a abstenção, (a abstenção conta para efeito de quorum?) vejamos: Em um projeto de lei que exige maioria simples em que os nove vereadores encontram-se presentes no plenário, havendo uma abstenção, quatro votos a favor e três contra. Este projeto será aprovado ou reprovado? Entendo que será reprovado, porque a maioria simples de nove são 5 e a abstenção, no caso, contou para efeito de quorum. Contudo pairam duvidas. Se algum colega puder me ajudar com algum artigo, mensagem etc. Agradeço.
    Att. Moacyr
    mstravaglia@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  22. Moacyr
    21/03/2009 21:39

Prezados Colegas, desculpe por fugir ao tema

Encontro-me com uma dúvida, peço informação sobre o tema.

Em uma Câmara de vereadores onde existem nove vereadores sendo um deles o presidente que só vota em caso de empate da votação, ou seja, quatro a quatro. Neste caso, a duvida paira sobre a abstenção, (a abstenção conta para efeito de quorum?) vejamos: Em um projeto de lei que exige maioria simples em que os nove vereadores encontram-se presentes no plenário, havendo uma abstenção, quatro votos a favor e três contra. Este projeto será aprovado ou reprovado? Entendo que será reprovado, porque a maioria simples de nove são 5 e a abstenção, no caso, contou para efeito de quorum. Contudo pairam duvidas. Se algum colega puder me ajudar com algum artigo, mensagem etc. Agradeço.
    Att. Moacyr
    mstravaglia@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  23. Airton Luiz de Souza
    24/03/2009 22:31

Pessoal boa noite, eu tambem tenho uma sugestão a respeito de Certidão de Quitação Eleitoral.
    Ela pode ser requerida em qualquer Cartório Eleitoral, em qualquer município do Brasil, onde existir um é claro.
    Caso a pessoa não tenha acesso à internet, é só comparecer à um Cartório levando um documento de identificação e solicitar; ok?

ps: espero ter colaborado com alguem.
    Mensagem inadequada
  24. Airton Luiz de Souza
    24/03/2009 22:35

Em tempo,aqueles comprovantezinhos só é fornecido no dia da eleição pois são destacados do caderno de votação após o eleitor ter votado.
    Mensagem inadequada
  25. Airton Luiz de Souza
    24/03/2009 22:37

Para mais alguma duvida com relação a Cartório Eleitoral

meu e-mail é souzairton@gmail.com
    Mensagem inadequada
  26. Douglas Ricardo
    11/05/2009 02:22

É simples comprovante acesse.

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm
    Mensagem inadequada
  27. Galileu
    19/09/2009 13:10

Não se sinta mal caso você tenha perdido aquele papel minúsculo comprovante de votação. É comum a solicitação deste documento em empresas, faculdades e diversas outras instituições, assim como também é mais comum do que você imagina as pessoas perderem este documento.
    Portando isso não há motivo de preocupação. Você não conseguirá necessariamente outro comprovante da última ou das últimas votações. Mas é possível imprimir a Certidão de Quitação Eleitoral disponível no site do TSE
    Leia mais.
    http://tudosobretudo.blogsome.com/2009/07/28/comprovante-de-votacao/
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.