1. Marisa
    04/05/2009 22:53

Desculpe se postei em local errado, mas sou tão "desplugada" que não consegui falar direto com os administradores do fórum.

O caso é o seguinte: tem como cadastrar uma outra usuária no meu computador? Pergunto porque todas as vezes que eu acesso, já vem a página do fórum com meu nome, e tem mais uma pessoa na casa que usa internet neste micro. Tem como para cadastrá-la?

Obrigada
    Mensagem inadequada
  2. marcelo pereira_1
    05/05/2009 01:03

Vc se cadastra através de seu e.mail e ela no e.mail dela (então ela tem que ter um email somente para ela). Quando vc. entrar no F´rum, vc deve digitar seu e mail e ai vc acessa suas discussões. Quando ela usar o micro, ela entra pelo e mail dela e ai aprece as discussões dela.
    Mensagem inadequada
  3. Moderador do Fórum
    05/05/2009 11:40 | editado

Prezada Marisa,

Complementando as informações do Marcelo...

Quando você fez o primeiro login no Fórum, deixou marcada a caixa "lembrar-me neste computador". Ela faz com que as informações de e-mail e senha fiquem gravadas para que o usuário não precise mais digitá-las nos próximos acessos.

Para fazer sair do seu cadastro, basta clicar em "sair" na barra amarela onde consta seu nome no topo desta página.
    Mensagem inadequada
  4. Marisa
    05/05/2009 15:03

Ok, muito obrigada pela gentileza. A pessoa tem seu próprio e-mail sim.

Abraços
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.