1. Anonimo_1
    05/05/2009 03:29 | editado

Olá, moro em um apto e toda noite, desde o início do mês passado, um morador fuma maconha e toda a fumaça entra no meu apto. Já registrei no livro de ocorrências, já mandei e-mail, já telefonei várias vezes para recepção do condomínio e nada. O que devo fazer?.
    Mensagem inadequada
  2. Misael R.
    05/05/2009 12:07

Começe a fumar...
    Mensagem inadequada
  3. CLÁUDIO SILVA | Sorriso/MT
    05/05/2009 12:10

...Ou feche as janelas!
    Mensagem inadequada
  4. Sávio Mendes
    25/05/2009 02:08

Use alguns incensos indianos são muito eficazes além de mandar para bem longe as energias negativas.
    Mensagem inadequada
  5. Conceição Aparecida dos Santos
    25/05/2009 11:47

Oi Bruno 1, fale comigo!

Desde que fui orientada por você sobre o Decreto-Lei 3688... não parei de pesquisar!
    Já procurei em vários lugares e não encontrei em parte alguma se ele ainda está vigindo!.
    Se puder, me ajude. Se outro colaborador puder me orientar, também agradeço.
    Abraços, Conceição/SP
    Mensagem inadequada
  6. Seila Bini
    27/05/2009 20:59

Prezado

Em nosso país a maconha é uma planta/erva ilegal.
    Portanto, você pode denunciar a polícia sobre esse delito.
    Você está protegido pela denúncia anônima, para não ter problemas com a vizinhança "adépita" a essa ilegalidade.
    Tal crime está prescrito no Código de Leis da República Federativa do Brasil.
    Se você entrar no site do Ministério da Justiça, encontrará as descrições das leis com referência ao uso, porte e tráfeco de drogas ilícitas.
    Boa sorte...

Seila Bini
    Mensagem inadequada
  7. Anonimo_1
    10/10/2009 17:34

O síndico foi comigo no apto e não pode chamá-lo ou intimá-lo por não ter como provar o delito. embora o mesmo tenha presenciado, escreveu no livro de ocorrências que não viu nada, mesmo após ter me enviado uma carta dizendo que foi no apto. O que posso fazer sobre isso?.
    Mensagem inadequada
  8. tio feio
    10/10/2009 18:58

Olá esse seu problema é complexo, pois existe uma dificuldade de se costituir prova a uma saida que eu vejo e que não seria muito viavel era você acionar essa pessoa judicialmete, mas teria o descoforto de perder sua tranquilidade e gahar um inimigo, etão vá a policia e fale seu caso para o delegado para que ele possa te ajudar.
    sinto muito!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.