registros de ex-funcionarios da Racz Construtora
7 comentários
-
Jose Maria Adorno
13/05/2009 14:22Caros amigos
Estou a procura do local onde se encontra os arquivos de fichas de registros de ex-funcionarios da Racz Costrutora -
idalice
21/05/2009 00:53Também procuro o local onde se encontra os arquivos de ex-funcionarios da Racz Contrutora.Meu pai trabalhou lá em 1970. -
Jose Maria Adorno
25/05/2009 11:12Idalice, bom dia, como estamos atraz da mesma coisa, e como voce mora em São Paulo, e eu no interior, vamos ver o que podemos conseguir, fui informado que em Pinheiros na Rua Teodoro Sampaio, proximo a Igreja de Pimheiros, tem uma loja de ferramentas e o dono desta loja é o Julio Nakau, este senhor foi engenheiro da Racz e ficou nela até o fim, quem sabe ele tem alguma informação, o telefone dele é 3031 4045, caso voce consiga falar com ele e tiver resposta positiva, avisa me. Meu email é jmdorno@yahoo.com.br. manda me o seu que se eu conseguir lhe aviso. -
Juliana Vieira Bueno
01/06/2009 14:12Olá, Também estou a procura da mesma empresa para fins de obtenção de documento para aposentadoria (PPP), por favor, qualquer novidade, me informem, pois se acaso eu ficar sabendo de algo também informarei voces.
meu e-mail é jvieirabueno@yahoo.com.br. Obrigada! -
Jose Maria Adorno
01/06/2009 16:38Continuemos na busca -
Jose Maria Adorno
05/06/2009 10:28Juliana, conforme informeu a Idalice, tem o Julio Nakau aí em Pinheiros que ficou até o final na mesma, eu não estou conseguindo falar se conseguirem me informem.
Caso voces tenham advogado constituido eu consegui o endereço da pessoa que consta como sócio em certidão de breve relato que tirei na junta comercial de São Paulo.
Tenho tambem o endereço do mesmo no Rio de Janeiro, eu havia pensado de notificar o mesmo via judical para que o mesmo informe onde se encontra tais documentos, porem como estou desempregado e um advogado pediu 1.500,00 para entrar com o processo eu não possuo tal valor no momento. Então verifiquem com vossos advogados se é possivel notifica-lo judicialmente, que informarei o endereço. -
Jose Maria Adorno
03/11/2009 22:50 | editadoAlguem tem noticias de onde encontrar os documentos de ex-funcionarios da Racz Construtora?
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões