VALORIZAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA
4 comentários
-
rose_1
23/05/2009 20:48Hoje os policiais de um modo geral ,civil/militar/federal,não tem do governo a valorização que merece ,pois não são incentivados a fazer uma faculdade,pos graduação,especialização,pois se querem estudar tem que pagar do seu proprio bolso,as politicas de segurança publica de valorização profissional é uma piada.não sai nunca do papel. -
Sérgio
06/07/2009 15:45Caríssima Rose, trabalho na àrea de Segurança Pública há mais de dez anos aqui em SP, agradeço de um modo geral seu envio e manifesto, porém, preciso te esclarecer que a polícia federal é bem remunerada, ganha em média em início de carreira quatro vezes mais que ganho eu hoje com onze anos de serviço! prá se ter idéia há um concurso autorizado para agente e escrivão federal, salário inicial: 7.500,00 reais, faça seus cálculos e analise o quanto ganhamos.Mas de qualquer forma agradeço seu manifesto!. -
Sérgio
06/07/2009 15:52Vale lembrar: pela profissão o policial tem que escolher onde deve morar, onde colocar os filhos para estudar, e até mesmo omitir onde trabalha em muitas circunstâncias, imagine você policial e seu filho estudando em uma escola dominada por usuários e traficantes de drogas, você morando em um bairro problemático, nas mesmas circunstâncias, essas coisas que nenhum de nossos parlamentares nunca quiseram enxergar......pode passar os ataques de 2006 (quer coisa mais grave! onde foram vitimados mais de 40 policiais!!!) e nunca fizeram nada por nós! e acredite nunca farão! nosso problema é cultural! nunca valorizaremos nossos policiais neste país... -
Inspetor
22/09/2009 08:15Rose! Entendo sua preocupação. Trabalho na Segurança Pública há 20 anos, e é de bom alvitre lembrar que o Servidor Público abdica da vida privada para dedicar-se a causa pública. Assim, não acumulei riqueza, nem pobreza, mas o pão de cada dia. Confesso que me esforço e estou me preparando para ingressar na iniciativa privada no mesmo ramo, onde se tem melhor valoração. Quanto a treinamentos, devemos investir em nós mesmos, a exemplo dos demais profissionais. Permita-me refletir sobre uma frase: "Quem faz a mesma coisa sempre, ganha sempre a mesma coisa." Sucesso.
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões