TCO - SUPOSTO DESACATO
2 comentários
-
CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO
03/07/2009 22:30AOS GRANDES E SABIOS ADVOGADOS DESTE FORUM
EM ESPECIAL
AO Dr. Vanderley Muniz
Dr. PODERIA GENTILMENTE ME AJUDAR !
O CASO E O SEGUINTE; NA DATA DE 19/03/2006 FOI FEITO UM TCO CONTRA A MINHA PESSOA BASEADO NO ART. 331 DO CPB.
O MM. JUIZ MARCOU A AUDIENCIA PARA 21/05/2007
NA AUDIENCIA O MM. JUIZ PEDIU PARA O REPRESENTANTE DO MINISTERIO PUBLICO DAR O SEU PARECER, NO QUAL O MESMO PEDIU QUE OS AUTOS FOÇEM REMETIDOS A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL AFIM DE QUE SEJÁ ESCLARECIDO O FATO, OUVINDO-SE O OUTOR E A VITIMA E AS TESTEMUNHAS QUE TOMARAM CONHECIMENTO DO DITO FATO POR ENTENDER QUE NA VERDADE NÃO ESTAO CLARO EM QUE CONTITUIU O DELITO DE DESACATO AO POLICIAL, TUDO NO PRAZO DE 20 DIAS.
ASSIM FEZ O MM JUIZ REMETEU COPIA DA AUDIENCIA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, POIS O REFERIDO TCO FOI LAVRADO PELO COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA MINHA CIDADE UM SG. PM
ACONTESE NOBRE CAUSIDICO QUE ATE A DATA DE HOJÉ NAO FOI OUVIDO NEM A SUPOSTA VITIMA NEM TABEM AS TESTEMUNHAS NEM A MINHA PESSOA COMO REÚ.
PERGUNTO AO Sr. EM QUAL VAI SER O MOMENTE QUE COMERÇA A CONTAR O PRAZO PARA UMA POSSIVEL PRESCRIÇÃO DO PROCESSO.
MUITISSIMO OBRIGODA ATENCIPADAMENTE!
ATENCIOSAMENTE,
CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO -
GBS
04/07/2009 03:07IMPOSIVEL PROVAR QUE NÃO FOI DESACATO A AUTORIDADE!
1 comentário
CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO | JUAZEIRO DO NORTE/CE
há 6 horas
Caros amigos um duvida!
Se por ventura um policial militar e o seu companheiro afirma para um cidadão que ele está preso por desacato a autoridade, mas no local só estão os tres , os policias e o cidadão ! Um policial serve como testemunha do suposto crime? Ou simplismente vale a fé publica !E o cidadão e condenado inocentemente! Simplismente uma afirmação de um policial caracteriza um desacato? Pois foi o que aconteceu com um amigo meu! Dois policias pararão o carro que o mesmo conduzia e mandou o mesmo deser do veiculo e forão logo chingando ( mão na cabeça vagabundo ) o meu amigo simplismente falou que não era vagabundo e sim um cidadão! Os policias derão voz de prisão ao mesmo por desacato a autoridade! Ou sejá umanamente imposivel o meu amigo provar que e inocente pois esiste o corporativismo dos policias e mesmo um sabendo que não se trata de um desacato vai esta a favor do outro.
Como e que um cidadão honesto pagador dos seus impotos sem ficha nem uma na policia consegue provas contra os policias para descaracterizar o desacato? Pois no local só tinha os tres ?
O juiz deve condenar ou não ?
Aos queridos e entendidos advogados criminalistas.
Atenciosamente,
cicero juscenelly
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações