1. CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO
    03/07/2009 22:30

AOS GRANDES E SABIOS ADVOGADOS DESTE FORUM

EM ESPECIAL
    AO Dr. Vanderley Muniz

Dr. PODERIA GENTILMENTE ME AJUDAR !

O CASO E O SEGUINTE; NA DATA DE 19/03/2006 FOI FEITO UM TCO CONTRA A MINHA PESSOA BASEADO NO ART. 331 DO CPB.

O MM. JUIZ MARCOU A AUDIENCIA PARA 21/05/2007

NA AUDIENCIA O MM. JUIZ PEDIU PARA O REPRESENTANTE DO MINISTERIO PUBLICO DAR O SEU PARECER, NO QUAL O MESMO PEDIU QUE OS AUTOS FOÇEM REMETIDOS A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL AFIM DE QUE SEJÁ ESCLARECIDO O FATO, OUVINDO-SE O OUTOR E A VITIMA E AS TESTEMUNHAS QUE TOMARAM CONHECIMENTO DO DITO FATO POR ENTENDER QUE NA VERDADE NÃO ESTAO CLARO EM QUE CONTITUIU O DELITO DE DESACATO AO POLICIAL, TUDO NO PRAZO DE 20 DIAS.

ASSIM FEZ O MM JUIZ REMETEU COPIA DA AUDIENCIA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, POIS O REFERIDO TCO FOI LAVRADO PELO COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA MINHA CIDADE UM SG. PM

ACONTESE NOBRE CAUSIDICO QUE ATE A DATA DE HOJÉ NAO FOI OUVIDO NEM A SUPOSTA VITIMA NEM TABEM AS TESTEMUNHAS NEM A MINHA PESSOA COMO REÚ.

PERGUNTO AO Sr. EM QUAL VAI SER O MOMENTE QUE COMERÇA A CONTAR O PRAZO PARA UMA POSSIVEL PRESCRIÇÃO DO PROCESSO.

MUITISSIMO OBRIGODA ATENCIPADAMENTE!

ATENCIOSAMENTE,

CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO
    Mensagem inadequada
  2. GBS
    04/07/2009 03:07

IMPOSIVEL PROVAR QUE NÃO FOI DESACATO A AUTORIDADE!
    1 comentário

CICERO JUSCENELLY MOREIRA DO NASCIMENTO | JUAZEIRO DO NORTE/CE
    há 6 horas

Caros amigos um duvida!

Se por ventura um policial militar e o seu companheiro afirma para um cidadão que ele está preso por desacato a autoridade, mas no local só estão os tres , os policias e o cidadão ! Um policial serve como testemunha do suposto crime? Ou simplismente vale a fé publica !E o cidadão e condenado inocentemente! Simplismente uma afirmação de um policial caracteriza um desacato? Pois foi o que aconteceu com um amigo meu! Dois policias pararão o carro que o mesmo conduzia e mandou o mesmo deser do veiculo e forão logo chingando ( mão na cabeça vagabundo ) o meu amigo simplismente falou que não era vagabundo e sim um cidadão! Os policias derão voz de prisão ao mesmo por desacato a autoridade! Ou sejá umanamente imposivel o meu amigo provar que e inocente pois esiste o corporativismo dos policias e mesmo um sabendo que não se trata de um desacato vai esta a favor do outro.

Como e que um cidadão honesto pagador dos seus impotos sem ficha nem uma na policia consegue provas contra os policias para descaracterizar o desacato? Pois no local só tinha os tres ?

O juiz deve condenar ou não ?

Aos queridos e entendidos advogados criminalistas.

Atenciosamente,

cicero juscenelly
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.