1. Jacovieira
    04/07/2009 03:11

o caso e que eu minha portaria foi baixada no posto de saude sou um vigilante mais o chefe dos vigias era canidato a veriador então ele sim plismente chegol para mim e falou que eu estava trasferido para outra secretaria o caso e que eu era o posisão ao prefeito e au veriaador então ele em ventor um motivo e mim trasferiu de local o fato e que eu ja vou sendo trasferido 6 veses e eu ainda estou no periodo probatorio ofato e que agora estou na de obras o fato e que como eu trabalho de vigilante a noite em meu abiete de trabalho tem agums compotador e eu cheguei a usar o pc para navegar na internet mais não fiz nada mais que simplismente navegar mais como eu sou oposisão e ja venho sendo mudado 6 veses de local eles estão enventando que ouve perda de um banco de dados então eles fizerão um boletin de ocorrencia na delegacia sobre o fato do acontercido então teve que depor ai eles pergontarão se eu tinha usado o pc e eu negui tudo quero saber o que pode acontercer com migo ligar
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.