1. Antonio | Curitiba/PR
    04/07/2009 06:05

Olá Prezados,

Trabalhei em um banco durante dois anos como estagiário e sempre com a promessa de ser efetivado, com um salário de quase R$ 3.000. Ao final do contrato fui afastado da empresa, mas o discurso de contratação ainda manteve-se por telefone. Então, esperei em casa pela efetivação durante 3 meses. Até q um dia o RH do banco me liga informando que eu fui contratado, porém ao salário de pouco mais de R$ 2.000. Mesmo sendo com valor muito menor, aceitei a proposta. Entrei em contato com a gerente da minha área, ainda no período de entrega de documentos, e ela informou que o valor seria o menor mesmo. Obviamente, questionei do porque da redução tão grande do salario, dado que a conversa anterior era que o valor seria em torno de R$ 3.000, demonstrando um certo desapontamento, naturalmente. No dia seguinte fui informado que não mais seria contratado por motivo de uma possivel desmotivação no trabalho. Neste caso, tenho algum direito legal sobre essa situação? Me senti enganado.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.