1. Ricardo | Curitiba/PR
    10/07/2009 11:31

Ontem definitivamente conclui, não existe justiça, troquem todas as fachadas dos tribunais, não merece estar escrito JUSTIÇA. Já desconfiava pelos noticiários do porque dos criminosos estarem a solta, ontem, com a decisão e a PARCIALIDADE VISÍVEL da juíza do trabalho, concluo definitivamente e já ensinei aos meus filhos, nessa terra não há justiça, é apenas um grande toldo onde apresentam-se vários palhaços com poder que lhe foi concedido e pensam que é Deus. Paguei sem problema mas queria apenas conferir se a tal da JUSTIÇA existe mesmo aqui no Brasil. Amigos, o judiciário é uma massa falida, o "o jeitinho brasileiro" é usado nos tribunais do trabalho, ou , essa juíza tem um nível tão baixo que recebeu uma mixaria para me condenar, ou , o mais provável, não consegue interpretar texto e nem entende portugues e simplesmente se tornou juíza por indicação de partido político. Voltemos aos tempos das cavernas onde comprovadamente a justiça feita pelas próprias mãos ainda é a solução mais eficaz que o tribunal. Depois de ontem, kkkkkkkk, me orgulho de ser mais alfabetizado que o juíz, diga-se de passagem que rebati os calculos do tal PERITO e ele concordou que ERROU kkkkkkkkk e mesmo admitindo que ERROU a juíza fez um malabarismo e me fez pagar o mesmo valor. Deve ser petista, bom, com um presidente que provou para o povo que nem estudando vira presidente.......sério gente, para recepcionista de prefeitura pedem 2º grau mas para presidente basta ter o primário.........imagine para ser juíza, basta saber "conta de mais e de menos" kkkkkkkkkkkkkk, é uma piada, paguei para rir, melhor que teatro de comédia kkkkkkkkkkkkkkk
    Mensagem inadequada
  2. Simone Almeida
    10/07/2009 14:57

Concordo plenamente com vc, a justiça trabalhista é uma injustiça... Eu tbem passei por isso, consegui provar que um funcionário estava mentindo, este funcionário não conseguiu provar que estava certo e mesmo assim fui condenada.... Isso é justiça???
    Temos que realmente rir kkkkkkkkkkkkkkkkk ... vc tem meu apoio!
    Mensagem inadequada
  3. E. Fon | Rio de Janeiro/RJ
    10/07/2009 15:15

É o famoso jus sperniandis.
    Mensagem inadequada
  4. reginaldo mazzetto moron
    01/08/2009 08:07

O direito não socorre os dormiocos. Sed lex Dura Lex!!!
    Mensagem inadequada
  5. Walter Rodrigues Filho
    01/08/2009 08:43

E muito menos, a justiça socorre, os que a vigiam incansávelmente.
    Só socorre a canalhada de sempre
    Mensagem inadequada
  6. Consultora
    01/08/2009 09:34

Discordo plenamente dos comentários. Se você não está satisfeita com a sentença proferida - RECORRA!
    Todos temos falhas, não é porque o perito falhou que vc tem que generalizar.
    Rebata os cálculos via Recurso.
    Procure saber mais como a Justiça funciona. Essa sentença não é a final. Lembrando sempre que a Justiça não socorre aos que dormem.
    Mensagem inadequada
  7. Adv. Antonio Gomes
    01/08/2009 19:16

Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa, não é fácil.

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.

A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros.

O medíocre fala de pessoas. O comum fala de fatos O sábio fala de idéias.

Nada a dizer, fui.
    Mensagem inadequada
  8. Deusiana
    01/08/2009 21:34

Dr. Antônio estou no fórum não faz muito tempo, também não sou muito assídua. Porém participei de cerca de 30 discussões onde algumas o Dr. também participa, e devo dizer que sou sua fã, não apenas pelo notório conhecimento das matérias debatidas mas também pela presença ética.

Também sem comentários!
    Mensagem inadequada
  9. Adv. Antonio Gomes
    01/08/2009 22:13

Ética conditio sine qua nom para qualquer causídico, ante ao exposto aditei a nobre colega ao rol particular dos ilustres colegas participantes deste fórum.

Naquele mesmo diapasão filio-me, à colação:

Ser advogado é ser bom, quando necessário.
    Ser justo, sempre.
    Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade.
    Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator.

O verdadeiro direito é aquele que anda de mãos dadas com a justiça social e com a realidade.

O direito deve proteger a essência, muito mais do que a forma e a formalidade.

Entre o justo e o legal opto pelo justo.

A sua felicidade depende da qualidade de seus pensamentos.

Entendo que determinados consulentes pretendem transformar os tribunais em arenas de ressentimentos e mágoas onde a intervenção estatal em nada contribuirá para consolidação da desejada paz social.

Cordial abraço,

Adv. Antoniio Gomes.
    Mensagem inadequada
  10. Deusiana
    01/08/2009 23:13

Fico lisonjeada! Espero um dia sentir-me plenamente merecedora de figurar este honrado rol de ilustres juristas eleitos pelo colega neste fórum.
    Mensagem inadequada
  11. Olga Maia
    02/08/2009 00:06

Data máxima vênia....A P L A U S O S!!!!

"As crises são efêmeras, mas o desejo de justiça permanece para sempre.

Grata
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.