1. Adriana_1
    31/07/2009 16:20

Alguem sabe me informar algum site para atualizar valores.
    Preciso atualizar r$ 5000,00 desde 06/10/2003 com juros moratórios e atualização monetária desde 06/2007
    Mensagem inadequada
  2. Marco_1
    31/07/2009 17:47

Adriana, entre no google e procura por "calculos ", você encontrará vários. Você também pode entrar no site dos trinunais de justiça, lá também encontrará link para atualização de valores. Opção: Entre no site www.tj.rj.gov.br, click em serviços e depois em cálculos. Boa sorte.
    Mensagem inadequada
  3. GRACIELE KLEINUBING
    31/07/2009 18:18

Outra dúvida,

Na elaboração de um demonstrativo de débito (execução), qual o indice de correção monetária deverá ser utilizado? Acaso não constado no titulo, sentença....

Att,
    Graciele
    Mensagem inadequada
  4. Rodrigo Martins
    22/09/2009 14:45

geralmente estes índices são disponibilizados pelo site do TJ do seu estado.
    Mensagem inadequada
  5. Flávia de Sá
    23/09/2009 18:37

O melhor lugar para ver isso é no site do Banco Central - bcb.gov.br, entra em serviços ao cidadao, depois taxa de juros, cálculos e índices e enfim calculadora do cidadão. clique correção de valores. Ali vc corrige com o índice da época e o que melhor der correção, ou seja, o valor mais alto.
    Dra Flávia
    fradvocacia@zipmail.com.br
    Mensagem inadequada
  6. Caio César Fernandes dos Santos
    08/10/2009 15:16

http://www.easycalc.cjb.net/

O melhor
    Mensagem inadequada
  7. babygirl
    09/10/2009 23:04

estou desesperada, uma pessoa no orkut esta escrevendo horrores a meu respeito,acabo de entrar no orkut e está ,recebo pela cx de entrada do orkut o nome dos perfies onde estao escritos coisas absurdas.o q devo fzr???
    Mensagem inadequada
  8. Flávia de Sá
    10/10/2009 15:20

Imprime tudo. Inclusive o perfil de quem fez isso na página deles. São menores de idade? Se sim, terá de acionar o Ministério Público. Mas, imprima tudo o que puder do que escreveram e da página deles. O Google deverá, por ordem judicial, revelar os autores se só houver apelido ou se vc os desconhecer. Quaisquer dúvidas entre em contato fradvocacia@zipmail.com.br.
    Dra Flávia
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.