O ATENDIMENTO ESTA DE PARABENS ....FUI ATENDIDA EM MENOS DE 30 MIN.....
4 comentários
-
M caroline
11/08/2009 21:37 -
Consultora
11/08/2009 22:22Obrigada, não é rotineiro recebermos elogios....recebemos reclamações de que não foram "atendidos".
Aqui ninguém tem a obrigação de "dar consulta a ninguém", e muitas vezes as pessoas não entendem, acham que somos "obrigados" a prestarmos consultas.
Se respondemos é pq realmente requeremos ajudar!
Lembrando sempre que o Estado dispõe de Defensoria Dativa, ninguém precisa ficar aqui esperando respostas do fórum. -
Karla
27/08/2009 13:47Concordo com a pessoa do post ácima, nenhum profissional aqui é obrigado a responder nada realmente,apenas gostaria de fazer uma ressalva, que muitas vezes a Defensoria SE NEGA á ajudar,e por isso muitas pessoas tentam sanar por aqui suas dúvidas. Eu, sou est. de Direito, estou no 4º ano e na maioria das vezes me viro bem em relação ás dúvidas referentes ao processo de meu marido que está preso, porém, o acontecido que citei sobre a Defensoria, senti na própia pele, onde ao procura-la simplesmente disseram : não podemos fazer nada. Cômico ou trágico? Visto que é um orgão destinado á pessoas que precisam de ajuda jurídica,advogados que estão lá pra isso e que pura e simplesmente se negam, empurrando sua dúvida/problema para milhares de orgãos que no fim... também não ajudam em nada e assim segue a maravilhosa justiça brasileira. Ou todos que precisam, estudam Direito, ou que se matem para pagar um advogado,pois como sempre no Brasil, depender do Estado, é esperar pelo nada! -
charles m
28/08/2009 12:07Srs. fico muito agradecido por terem sanado minhas duvidas!!!!!
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões