1. Higino
    01/09/2009 11:15

Bom dia,

Fiz uma compra na internet por um vendedor em anuncio no Mercado livre. Liguei para este vendedor onde ele se identificou como Alan Claudio O Feitosa. Ele pediu para que eu fizesse o deposito no banco relacionado abaixo. Este deposito foi realizado em dinheiro no dia ( 25/08/09). Ao entrar em contato com o vendedor, ele informou que tinha recebido o deposito e que estava postando a mercadoria no dia seguinte.

Até ai tudo ok, só que até esta data não recebi a mercadoria e não consigo mais falar com o vendedor. Fazendo uma busca pela internet e principalmente no ML, aparece um tal de Robson silva que vem dando este tipo de golpe, não sei se é a mesma pessoa, mas tudo indica que sim.

Minha compra foi um Projetor da marca Epson S6 e estou muito preoculpado.

Gostaria de uma orientação de como proceder se realmente for comprovado que fui lesado por este vendedor?

Ele esta sempre no ML, ele sempre oferece o mesmo projetor com o mesmo valor, mas fica pouco tempo sempre mudando seus e-mails com o numero para contato o mesmo.

banco itau
    ag:2927
    cp:16834-0/500
    ALAN CLAUDIO OLIVEIRA FEITOSA
    cpf:00150811764

alan ELETRONICOS

rua 1 de maio n 97 loja b
    centro de campos dos goytacazes rj
    cep:28035-145

021-82192672

021-41418934
    Mensagem inadequada
  2. Higino
    01/09/2009 11:28

Ele está agora neste link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103959976-projetor-epson-powelite-s6-2200-lumens-pronta-entrega-_JM
    Mensagem inadequada
  3. Flávia de Sá
    07/09/2009 21:15

Esses fatos ensejam ação própria Judicialmente: obrigação de fazer c/c indenizatória. Também ação criminal. Creio que o senhor deve entrar logo judicialmente para que ele não possa lesar o senhor nem outras pessoas.
    Quaisquer dúvidas entre em contato fradvocacia@zipmail.com.br
    Abraços
    Dra Flávia Rodrigues
    Mensagem inadequada
  4. Flávia de Sá
    07/09/2009 21:17

Esses fatos encerram uma ação de obrigação de fazer c/c com indenizatória. Aconselho o senhor a procurar por seus direitos rapidamente, antes que esse vendedor traga mais prejuízos ao senhor e a outros. Quaisquer dúvidas, entre em contato fradvocacia@zipmail.com.br
    Dra Flávia Rodrigues
    Mensagem inadequada
  5. Higino
    11/09/2009 09:41

Obrigado Dra Flávia, as medidas já foram tomadas de acordo com suas orientações.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.