1. de farias
    14/09/2009 18:05 | editado

boa tarde passei em todas as fases do concurso para soldado da pmerj 2008 intelectual,antopometrico,psicotecnico,medico e fisico apos ser feita minha pesquisa social e entrevista fui buscar meu resultado e estava reprovado devido a punições que havia em minha ficha (falta de serviço sem justificativa, atrasos, e uma por estar utilizando o computador em um posto de serviço) esta ultima considerada de natureza media porem meu regulamento diz que falta diciplinar dsta natureza media e passiva de punição e tambem que deve haver uma comissão revisora de justiça e diciplina composta pelo comandante, pelo sub comandante e um agente da gm indicado pelo restante da corporação atraves de voto aberto porem esta somente foi implatada dia 31 de janeiro de 2008 vale dizer que faço parte da 1ª turma onde tivemos inicio em 04 de abril de 2002 e minhas punições compreendem entre 2003 e 2005.
    tambem diz o regulamento sobre remissões das penas 3 anos para advertencia e 5 anos para punições, já haviam 3 punições remidas e arquivadas porem foram entregues aos pesquisadores da pm gostaria de saber ate onde vale o regulamento diante destas situações e se isto pode de fato vetar meu ingresso na corporação pois devido a estas punições me encontro enquadrado no mau comportamento. porem tenho bons serviços prestados como prisões em flagrantes e ate fui nomeado sub comandante respondendo interinamente como comandante gostaria de saber se isto não deveria contar a meu favor?
    Mensagem inadequada
  2. hugo.soares
    19/10/2009 14:40

eu tb fiquei reprovado nesse concurso de 2008 justamente nessa etapa(pesquisa social) !!!!
    motivo:ROs
    nos oficios deu "NADA CONSTA"
    são 4 ROs:
    1º>VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO
    Dr , Ñ posso ser PM pq fui atropelado ????
    2º>BRIGA DE FAMILIA.
    eu estava separando a briga , deu um empurram,foram pra delegacia dar parte.no outro dia foi lá e tirou....na sentença esta assim:o autor ñ teve culpabilidade no fato ocorrido pq o autor negou <<mais ou menos isso >>
    os outros 2 foram de agressão mas foram arquivados pq ....o autor faleceu antes de chegar na mão do juiz.

Eu entrei com recurso administrativo,estou aguardando o resultado.No meu recurso coloquei a prova de todos os processos.vou esperar esse resultado ,dependendo vou entrar com MS ....
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.