1. nj
    16/09/2009 12:38 | editado

olá gostaria da opniao de voces:
    Fui fazer uma exame de dna,na clinica que o suposto pai me indicou,chegando lá eu queria fazer de sangue mas o rapaz que faz a coleta disse que lá nao fazia de sangue só de saliva,ta bom eu fiz,ele abriu o kit na nossa frente fez a coleta mais não lacrou na nossa frente!O resultado do exame saiu 21 dias depois e deu negativo! Fiquei arrasada! como pode ter dado negativo se só tive relações sem usar metodos contraceptivos com ele?!Alem de não ter fechado na nossa frente,o material só foi pro laboratorio dois dias depois.e tambem descobri que lá faz exame de sangue sim! E no meu laudo constava a data d mes de março,e eu fiz esse exame em agosto e constava dia 12 de agosto dois dias depois que eu fiz a coleta!liguei pra la e disseram q a data de março era data de fabricação do kit,o que tem haver a data de fabricação com a data da coleta? E se fosse data de fabricação ia constar o abreviamento da fabricação que é fab: não é?
    Voces acham que esse procedimento foi correto?
    mais para ter certeza procurei outro laboratorio de minha confiança e realizei outro exame agora pelo sangue,estou aguardando o resultado!voces acham que fiz certo?

obrigada!
    Mensagem inadequada
  2. Adv. Antonio Gomes
    16/09/2009 14:12

Sim, embora o resultado será o mesmo.
    Mensagem inadequada
  3. nj
    16/09/2009 18:23

será mesmo não,recebi agora a tarde o exame onde deu positivo que realmente é o pai! o que devo fazer para descobri o q aconteceu para o 1º exame dar negativo?
    obrigada.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.