1. Carina Pires
    19/09/2009 20:35

Caros amigos, sou estudante de direito e estou fazendo uma petição inicial em face de uma advogada, porem estou com algumas duvidas...

A advogada obteve exito em uma ação que movia para a sua cliente, e após ir com o mandado de pagamento no banco, percebeu o valor ganho na causa em sua conta corrente e não prestou contas com a cliente...

Enfim, estou de posse do mandado de pagamento, confirmando que o valor foi despositado na conta da advogada, que foi obtido junto ao banco..

Como possuo esse mandado, é necessário entrar com uma ação de prestação de contas? ou de cobrança, uma vez que ja possuio um titulo executivo????

Caros, alguem tem algum modelo???

Pesquisei tudo, e so encontro o inverso, ou seja, advogado cobrando honorarios e nunca encontro moelo de petição de cliente cobrando advogado...

Grata.
    Mensagem inadequada
  2. JustiçaSempre
    19/09/2009 21:06

Carina, desculpe minha intromissão mas o assunto me chamou a atenção e não poderia deixar de comentar... É por causa deste "nível" de advogados (e olha, existem em pencas...) é que nada neste país funciona... São essas "Maçãs Podres" que mancham a dignidade da classe...
    É realmente...revoltante...
    Boa sorte...Advogado que se presta a isso deveria cumprir prisão perpétua...
    Sheila
    Mensagem inadequada
  3. mosaico .
    05/10/2009 16:30

É realmente é uma coisa muito chata ! .