1. Técnica
    23/09/2009 10:43

Bom dia
    Fui casa 7 anos e deste relacionamento tenho uma filha que hoje tem 24 anos, porem quando ele faleceu nos já estavamos separados judicialmente (separação consensual), mas o divorcio não foi realizado,e na epoca minha filha tinha 17 anos e ela recebia pensão do pai antes de falecer, ele teve um relacionamento e teve mais um filho, separou e teve outro relacionamento onde não teve filhos.
    Em resumo a minha filha e o filho do segundo relacionamento seguiram recebendo a pensão e tambem a pessoa que por ultimo ele se relacionou, então está sendo dividido entre dois filhos e a ultima parceira ( que não tem filhos com ele ), a minha pergunta é a seguinte, posso entrar com pensão por morte já que estou como viuva dele no atestado de obito ? isto já fazem 7 anos , os responsaveis que estão com esta causa não dizem nada com nada.
    Att
    Técnica
    Mensagem inadequada
  2. Técnica
    23/09/2009 10:48

Um detalhe que esqueci, ela já tem filhos de outro relacionamento e ainda segue recebendo a pensão, isso pode???
    Mensagem inadequada
  3. Otávia
    23/09/2009 11:29 | editado

Bom dia, tenho uma duvída :

Minha mãe faleceu quando eramos pequenos, (eu e minha irmã), porém meus dois outros irmão ja eram maiores. Meu pai sempre fora alcolatra e agredia minha mãe (o que não vem ao caso), mas enfim, com a morte de minha mãe, meu pai não quis mais saber de nós, então ficamos morando com varios parentes.
    No caso, a pensão sempre ficou pra ele, e durante muito tempo nunca repassou o dinheiro nem para nós, nem para que nos cuidava.
    Eu só gostaria de saber se no caso a pensão é dele mesmo, só pra ele.
    Mensagem inadequada
  4. Otávia
    23/09/2009 11:29 | editado

Ah, e quanto tempo dura o benefício, e como ele pode ser cancelado?

Obrigada!
    Mensagem inadequada
  5. Técnica
    27/09/2009 20:31

Boa noite
    Queria saber aonde leio as respostas das minhas perguntas, que até agora não
    consegui achar????
    Obrigada
    Técnica
    Mensagem inadequada
  6. Otávia
    01/11/2009 01:08

boa Técnica....
    Tbm não recebi resposta alguma.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.