1. Luis Felippe A. O. Alves Leal
    29/09/2009 03:17

Boa noite.
    Tenho duas contas de FGTS de uma mesma empresa, fui demitido em 24/08/09, fizemos a homologação no sindicato dia 15/09/09, foram feitas algumas ressalvas mas até então tudo ok.
    A empresa conseguiu liberar somente uma das contas do FGTS alegando que o meu nome estava divergente no cadastro da 1a conta e que eu deveria me dirigir a uma agencia da caixa economica federal e solicitar a alteração, fiz o que foi solicitado, porem a funcionaria da caixa me informou que essa alteração é a empresa que realiza pois o meu cadastro do PIS já estava correto na caixa e que o erro foi da empresa de não ter atualizado o meu nome.
    Entrei em contato com a empresa e ela disse que estaria indo a caixa para verificar, liguei na semana seguinte e ela disse que não está conseguindo liberar.

Pergunta:
    A empresa como responsavel pela liberação do FGTS não liberou até ao momento, qual o prazo maximo que ela tem para a realização desta ?

Ela deverá pagar algum tipo de multa pelo atraso na liberação do FGTS ?

Como devo proceder ?

Desde já agradeço.
    Mensagem inadequada
  2. Luis Felippe A. O. Alves Leal
    02/11/2009 20:28

Alguem poderia me ajudar ?
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.