1. Betinna
    07/10/2009 11:22

O caso do assunto é adoção: A mãe de uma adolescente levou ela para um abrigo, grávida,e agora a sogra da adolescente entrou com o pedido de adoção da adolescente, ela já ganhou o Bebe mais é só a guarda da adolescente. Ela entrou com o pedido em 07/2009 e vai fazer 5 meses q a adolescente está lá! A mãe dela não quis assinar o papel e estão todos aguardando. Me responda agradeço
    Mensagem inadequada
  2. Betinna
    08/10/2009 12:03

Me responda essa pergunta!!
    O mais falta fazer??
    Mensagem inadequada
  3. Rosa R. Marinho - Advogada Sc
    10/10/2009 10:36

Parece confuso. Como a mãe levou a filha para o abrigo e por quê? Se a adolescente está grávida ou já ganhou o bebê ela pode sair do abrigo com as perninhas dela e ir para a casa da avó. A menos que haja uma decisão judicial de abrigamento por algum ato infracional cometido pela adolescente.

Quer explicar melhor?
    Mensagem inadequada
  4. Betinna
    13/10/2009 12:21

Ela não pode também ir para a casa da vó, pois a avó tinha a guarda dela e perdeu também! Ela foi para lá quando ela estava de 6 meses de gestação! A mãe dela entregou ela dizendo que ela corria perigo ao lado do pai da filha dela. Mas ele se apresentou e eles viram q a mãe dela estava mentindo e agora a sogra dela entrou com o pedido da guarda dela e a mãe dela não quis assinar o papel!
    Ela terá a chance de sair logo?
    Mensagem inadequada
  5. Betinna
    04/11/2009 19:49

Me respondam com urgencia!!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.