1. AEVP
    17/10/2009 15:29 | editado

Um candidato, ingressou com uma ação ordinária para anular uma questão de concurso público (ela vale 1 ponto) que não foi anulada na fase de recurso, e com isto, o certame foi homologado com esta questão errada.

Porém, este candidato, não passou no concurso por menos de 1 ponto e caso consiga a anulação da questão, alega que estará habilitado e consequentemente na lista de classificados. Pergunta:

* Com a anulação desta questão, o ponto será atribuído apenas para ele que está movendo à ação ou será atribuído à todos os outros candidatos?

* Como já ocorreu a HOMOLOGAÇÃO a mais de 1 ano, e da lista de classificados já empossaram 4 candidatos, como ficará os que tiverem suas notas mudadas, para cima ou para baixo?

* Se derem o ponto para todos, aquele que ERROU a questão ganha o ponto, o que ACERTOU não ganha nada, pois a anulação só é bom para quem erra.

* Exemplo, caso o 4º candidato com a anulação permaneça com a mesma nota e o 5º ganhe um ponto e passe à sua frente, então tem-se que demitir o 4º e convocar o 5º?

Por isto ENTENDO que o certo neste caso é somente socorrer ao candidato da ação, não é mesmo?

Ou tem-se que refazerem todos os cálculos, e atribuírem o ponto à todos os outros mesmo após a homologação, e mesmo que as mudanças tragam prejuízos irreparáveis?

***ENTENDO que não deveriam atribuírem nota à todos os candidatos e sim, apenas ao AUTOR da ação!! Estou certo?
    Mensagem inadequada
  2. AEVP
    17/10/2009 15:38 | editado

Por favor, ajudem-me!!!
    Mensagem inadequada
  3. AEVP
    17/10/2009 15:39 | editado

Por favor, ajudem-me!!!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.