1. DAP
    17/10/2009 19:31

No caso não quero priva-lo de ver minha filha, mas sim as pessoas das quais requentam a casa dele, além do que o padrasto dele é alcoolatra, mas não assume isso. além que minha filha volta falando que a namorada dele(do meu EX marido) bate nela, ela tem apenas 3 anos, fico desesperada pois não sei como agir além de que minha filha fala que aão gosta dela, eu já tentei conversa com ele amigavelmente, mas ele fale que é ciumes, então não consigo agir perante os fatos! Tenho direito de pedir visita vigiada nesse casoo?, pois acredito que minha filha está sendo prejudicada psicologicamente pelos disturbios da familia do pai, por favor me ajudem, desde já agradecida!!
    Mensagem inadequada
  2. deborah
    19/10/2009 10:39

Esse direito você não tem. É direito do pai ver sua filha, assim como é direito da sua filha ter convívio com o pai. Quando a filha está com o pai, está sob a responsabilidade dele. Se a madrasta dela bate nela, cobre do seu ex-marido. Se não der jeito, vá ao Conselho Tutelar. Mas tirar esse direito tão importante, não dá!
    Mensagem inadequada
  3. DAP
    20/10/2009 16:36

Mas no caso eu já o proibi de vir até minha casa, e já tentei de todas as formas, mas ele não admite o caso!
    gostaria de mais detalhes! Já fui no conselho e eles não resolveram nada, será que vou ter que esperar a minha filha ser maltratada que nem outras crianças para poder ter esse direito, afinal ele ele é um pessimo pai! sempre que preciso dele ele fala que não pode não dá poque está com a namorada!me ajudem porfavor
    Mensagem inadequada
  4. GBS
    25/10/2009 13:49

Contrate um advogado!
    Mensagem inadequada
  5. Karolyny
    27/10/2009 11:11

acho que você pode sim pedir pra que seja vigiada a visita a partir do momento em que estas visitas esta prejudicando sua filha, consulte um advogado ele saberá lhe informar melhor
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.