1. marcia paiva
    17/10/2009 21:04 | editado

Estamos sem televisão há tres semanas, no condominio onde moro. Isso porque um dos temporais que cairam nas ultimas semanas destruiu o suporte de todas as antenas (tv a cabo, UHF, VHF, etc.), e nosso sindico diz que não vai reparar porque o seguro que o predio tem cobre esse tipo de problema. Enquanto isso ficamos sem televisão, e o que é pior: pagando tv a cabo sem podermos usar.
    Se a seguradora demorar 6 meses para resolver o problema, ficaremos esse tempo todo sem tv? não acho isso certo, pois pago em dia meu condominio.
    alem disso nosso sindico costuma fazer outras coisas, contrariando a vontade dos condominos, como por exemplo usar o porteiro para fazer serviço de encanador. quando os condominos se manifestarm contra, ele ficou indiginado e alegou que isso é uma economia para o condominio.
    Posso processar o sindico do meu condominio? posso exigir que ele me reembolse o tempo que fiquei pagando TV a caba sem poder usar?
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.