1. flavioarf
    18/10/2009 13:05

Gostaria de saber se posso mover alguma acao contra PM por ter sido reprovado na fase de investigacao social sem saber o motivo no ano de 2006.
    Entrei com recurso administrativo da PM e recebi a resposta que a PM tem o direito de se manter em sigilo, acredito que a reprovacao se deu por uma acao monitoria que nao havia nem sido julgada na epoca fui a defensoria publica juntei todos documentos pedidos pelo advogado que pedio que eu aguardasse mas acho que nao fizeram nada.
    Mesmo depois de 3 anos posso fazer alguma coisa a respeito?
    Mensagem inadequada
  2. GBS
    21/10/2009 20:48

Não, a PMESP quando da reprovação com certeza lhe chamou para você prestar esclarecimenos, ela não é obrigada a dizer quem passou a informação ela tem dever manter o sigilo das informações colhidas.
    Se eventualmente tivesse ingressado com uma ação e hábeas data, ainda assim a informação seria passada a Juiz da ação que decidiria se voce teria ou não acesso tão somente ao motivo que ensejou a eliminação do certame e nunca das pessoas ou entidades que forneceram a informação.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.