1. kill
    18/10/2009 22:45

trabalhei de maio 2007 a desembro 2007 numa fabrica,tecidos em desembro saimos de ferias era para ser de 15 dias mas ao retornamos recebemos a noticia que a empresa esta em crise em seguida noticia do fechamento,fui fazer acordo e me informaram que eu tinha R$1.400,00 me perguntaram se eu aceitariaR$1.200,00 aceitei,so que quando fui receber teve que assinar um papel que constava que eu a eu tereia 2.400,00 e estava concordando em receber R$1.200,00 e que não poderia mas reclamar em juizo,fuso que ao calcular por conta propria vi que aquele valor seria o pagamento do mês de outubro ,novembro ,e desembro,que entramos de ferias sem receber nada fui consutar uma advogada que me disse que no meu caso perca de tempo entrar na justiça,ainda da tempo ,ou e melhor esquecer se ainda da tempo o que devo fazer,
    Mensagem inadequada
  2. kill
    30/10/2009 00:56

queridos fui enganada ,e me senti coagida no momento,era tudo ou nada,tive que pensar na velocidade da luz,para ser ter uma ideia,tem algum recurso que eu possa recorrer,ja faz dois anos sem conhecimento parei no tempo,
    Mensagem inadequada
  3. kill
    30/10/2009 13:30

esqueceram de mim sos.
    Mensagem inadequada
  4. kill
    01/11/2009 20:58

alguem tire essa duvida ,ainda a tempo de recorrer
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.