1. Absurdo
    18/10/2009 23:41 | editado

Peço que alguém me responda minha dúvida por favor!!!Meu marido foi dispensado do emprego em abril desse ano,deu entrada no SD e passado uns 45 dias nada tinha no banco, sendo de que havia tido um erro no sistema e o pedido foi indeferido,por motivo de não comprovar vinculo empregaticio(510),porém toda documentação estava correta.Deu entrada no recurso em 01/06/09 com prazo de solução entre 90 a 120 dias,passado esse tempo nada ...entrando em contato no MTE foi dito que ainda não estava sendo analisado esse recurso e nem tinha previsão de solução.Bem isso é um absurdo tendo em vista que temos 2 filhas,uma com 7 anos e outra com 7 meses,que necessita de leite e fralda constantemente.Minha dúvida é se não há nada nessa nossa lei que possa estar sendo feito para acelerar esse processo,algum tipo de liminar???E outra coisa..esse caso não cabe um processo por danos morais e materiais,pois as contas estão em atraso,pago aluguel,e o juros dessas dividas..quem vai pagar por isso?????com certeza será um trabalhador que sempre pagou seus impostos em dia e agora não consegue receber o que tem direito.Agradeço antecipadamente por me responderem.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.