1. Alessandra
    19/10/2009 11:58

Bom dia...

A alguns dias fui a um SPA terceirizado dentro de um resort, onde fiquei hospedada por alguns dias.
    A funcionaria que fez a manicure nos meus pés, acabou ¨tirando bifes¨, na linguagem popular.
    Perdi as ultimas 3 diarias por não poder frequentar o parqe aquatico onde o resort fica, mas até ai paciência.
    O problema é que quando passei no médico aqui na minha cidade, ele me disse que isso não tem solução, apenas a micro cirurgia irá resolver.
    Minha duvida:
    Tenho que fazer uma cirurgia, vou ficar sem trabalhar por, no minimo, 15 dias (sou autonoma ), e ainda tenho que pagar a cirurgia.
    O resort pode ser responsabizido, ou no minimo, me prestar uma ajuda (interr)

A
    Mensagem inadequada
  2. Alessandra
    19/10/2009 12:06

Alguem pode me ajudar
    Mensagem inadequada
  3. Alessandra
    19/10/2009 12:21

Alguem pode me ajudar, por favor..
    Mensagem inadequada
  4. Alessandra
    19/10/2009 12:47

..
    Mensagem inadequada
  5. Deusiana
    19/10/2009 13:46

Mas é claro, você apenas tem que provar o dano e o nexo de causalidade.

Ou seja, demonstrar o seu prejuízo e provar que tudo decorreu do serviço prestado pelo estabelecimento.
    Mensagem inadequada
  6. Deusiana
    19/10/2009 13:49

Alessandra,

Fique atenta, faça exames para verificar sua saúde como, constatar diabetes por exemplo, pois não normal fazer as unhas e ter que se submeter a uma cirurgia.
    Mensagem inadequada
  7. Alessandra
    19/10/2009 18:05

Obrigada Deusiana..
    e quanto a minha saude, esta tudo em ordem, apesar de eu estar um pouco acima do peso..
    O problema foi q tal moça machucou muito e não retirou todas aquela pele morta q fica nas cuticulas, pra vc ter uma idéia, nem andar estou conseguindo, a não ser apoiando o peso todo na outra perna...Esta lamentavel.
    Mas agradeço muito a ajuda, vou procurar um profissional do Direito pra me ajudar.
    Mensagem inadequada
  8. Deusiana
    19/10/2009 18:26

Minha secretária teve um problema parecido recentemente. Mandei ela ir ao médico, pois também não conseguia andar, mas foi resolvido depois de um pouco de sofrimento.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.