1. Flor SP
    20/10/2009 12:34

Bom Dia!

Por favor me orientem....

Trabalhei em um banco de Mar/08 á Fev/09 ,nesse tempo eu tive uma infecção e fui medicada no ambulátorio do banco,mas o remedio que o médico receitou provocou uma reação alergica e virou uma hepatite medicamentosa tornando-se uma doença que não tem cura (Sindrome de Stevens Johnson),por esse motivo não posso nunca mais tomar determinados remedios pois se der outro episodio dessa Sindrome eu morro.Essa doença mexe tanto com o emocional quanto com o fisico,deixando sequelas irreversiveis,minha psiquiatra fez um laudo para a empresa pedindo afastamento por 20 dias,ou seja era direto para pericia do inss,a empresa por sua vez alegou que não aceitaria o pedido,que era para eu então trocar por um atestado de somente 15 dias,eu guardei esse atestado,pois na epoca pensei que se desse algum problema seria uma prova que a empresa não fez o correto a se fazer,ate pq quem iria decidir sobre o afastamento seria o inss e não a empresa...ai eu tentei fazer a troca,e por coincidencia passei mal naquele dia e o hospital mais proximo era o Ipiranga,que é um hosp.publico,la me deram atestado de 15 dias,levei para a empresa que também recusou esse atestado somente porque era de um hosp.publico,tentei achar minha psiquiatra que não achou certo o que a empresa fez,mas ela trocou o atestado,ai eles aceitaram... Tenho que fazer tratamento,consultas periodicas,para não piorar o meu quadro... depois do meu ultimo atestado de 15 dias demorou 3 meses a empresa me desligou alegando que eu não tinha perfil...Entrei com processo em Maio,ja estamos na 3° audiencia,o juiz pediu uma pericia para comprovar a doença,mas até agora a perita não se pronuncia,sendo que ele ja pediu a pericia desda 1ª audiencia...meu advogado não me ajuda em nada,não consigo nem falar com ele,ele arruma desculpas para não me atender,sei que o processo é demorado,mas isso ñ quer dizer que ele ñ possa me orientar em qualquer duvida que eu tenha e não somente se esquivar como tem feito...Decidi trocar de advogado,falei com outro,que me perguntou logo de cara quem era o juiz,quando eu falei o nome ele se recusou a pegar a causa alegando que o juiz era atrapalhado demais....Minha pergunta é? esta chegando perto das férias coletivas (quer dizer recesso do forum,ou sei la como chama)...minha audiencia sera em janeiro,e se a perita não me procurar ,sera remarcada pela 4 vez a audiencia???Estou com um problema com as testemunhas,na ultima audiencia 2 delas não firam e ja recebi a intimação dizendo q se elas não forem na prox teram que pagar multa e tera medida coercitiva,o que é isso? e a multa é alta? mas o problema é que uma delas voltou a trabalhar pro banco e ja disse que não ira e a outra esta com frescura dizendo não saber se estara livre no dia..bom minha parte eu fiz,comuniquei tudo o que estava e o que iria acontecer,ate pq eu sei da responsabilidade que é ser testemunha.....e agora o que eu faço??? por favor alguém me oriente e responda a todas as minhas perguntas pois meu advogado ñ esta me ajudando e quando procuro outro também ñ obtenho ajuda..

Estou muito preocupada...

Nº do processo: 00693200903002008 por favor se alguém puder olhar e me dar uma orientação eu ficarei mto grata e se algum advogado de são paulo SP se interessar pela causa por favor entre em contato comigo....

Obrigada desde ja...
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.