1. anariete
    21/10/2009 14:06

gostaria de saber se devo ser considerada unica causadora dos prejuizos materiais no carro de uma colisão em um cruzamento sem sinal e sinalização em que eu iria cruzar a preferencial. No caso eu estava errada pois avancei em meio metro a pista, mas o carro em que bati estava em alta velocidade e teve danos absurdos pois atravessou as duas pistas, canteiro central e so foi parar na grama a uns 200 mts depois do local da colisão. No momento do acidente o rapaz que dirigia não quis fazer BO. sOU MESMO A RESPONSAVEL ATÉ PELOS PNES QUE ELE ESTOUROU? Um detalhe é que a uns 20 mts antes da esquina havia um radar móvel neste horário, Posso conseguir a multa que ele levou ou isso n]ão altera o valor a pagar? Como proceder?
    Muito obrigada
    Ana
    Mensagem inadequada
  2. GBS
    11/11/2009 04:02

Até provar que vc não deu causa ao acidente, a responsabilidade por todos danos ocorrido são seus, pneus estourados, parabrisa quebrado, e por ai vai..., seria interessante conseguir a autuação, poderia haver culpa concorrente para o acidente, poderia diminuir um pouco o valor a ser pago.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.