1. Meyx
    22/10/2009 15:10

Olá, me ajudem por favor, vendi um carro em 2002 porem o comprador não transferiu o documento, então procurei o ciretran da minha cidade em 2004 e me orientaram a fazer o bloqueio por falta de transferência, e após ter feito começaram a chegar multas de trânsito de outro estado, desconsiderei pq constava no sistema a falta de transferência no Detran, porém agora em outubro de 2009 chegou uma cobrança das multas dizendo que na época eu não fiz a comunicação de venda ao detran, só que naquela época não existia isto, era feito somente o bloqueio, e eles alegam que por este motivo vou ter que pagar as multas se não vou ter meu nome incluso no Serasa e Seproc e ainda vou arcar com custas de processos e honorários de advogados, enviei cópias do bloqueio e da pesquisa realizada no Detran que consta o bloqueio feito antes das multas, porém eles não aceitaram alegando que eu não fiz a tal comunicação na época, porém não existia e agora tenho que pagar estas multas? podem sujar o meu nome? elas prescrevem?
    Mensagem inadequada
  2. zenaldo pereira souza
    22/10/2009 15:46

Olá Amigos,
    Fiquei tb com dúvida(multas), tive caso igual e tb com IPVA com autos que vendi em 2000, 2002,....O que fazer? Fica com nome sujo?
    GRATO
    ZENALDO
    Mensagem inadequada
  3. zenaldo pereira souza
    05/11/2009 11:57

Caros senhores,
    Não me responderam sobre IPVA de autos vendidos a terceiros..a dívida continua prá gente?
    grato
    zenaldo
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.