1. Letycia
    23/10/2009 09:15 | editado

O que acontece e o seguinte..
    Eu engravidei e comecei a fazer meu pré natal com uma medica..sendo que a mesma não pode continuar pq iria sair do pais..consegui outro medico pelo convenio
    Fiz todo o pré natal o mesmo iria fazer o meu parto também.
    So que na hora que eu fui ganhar neném eles viram que meu convenio não cobria o parto naquela unidade. A medica chegou p mim e falou que não poderia fazer o meu parto pq o plano nao iria cobrir..fiquei de 00:00 as 14:00 sentindo dor enquanto eles procuravam um hospital que tivesse vaga e que o meu convenio cobrisse..acharam um sendo que neste determinado hospital nao tinha uma equipe medica p realizar o parto,sendo assim a equipe do hospital onde eu estava teria que ir p o outro hospital,so que a minha medica falou que se o parto não fosse naquele hospital que eu estava ela não iria se deslocar com a equipe dela p outro ..so que quando eu iniciei meu pré natal com esses médicos eles consultaram o meu plano e me falaram que dava p fazer o meu parto..eu preciso saber como devo fazer nessa situação ? Fora as horas que eu fiquei sentindo contrações ,eu passei por constrangimentos ..me mandaram para um hospital muito longe onde outra equipe que estava de plantão realizaram meu parto.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.