1. Carlos D F
    24/10/2009 09:43

Bom Dia !

Andei lendo que em 2010 o governo esta para mudar os calculos das aposentadorias, sejam qualquer delas.

Em 2010 o calculo será de 70 % maiores salarios de contribuião e não mais os 80 %, isto é verdade, é melhor para quem vai se aposentar e serve para qualquer calculo das aposentadorias vigentes no pais , mesmo o beneficiario estar com processo na justiça e se a transformaçaõ sera desda sentença ??? o que é o meu caso ?? no aguardo de suas orientações obrigado.
    Mensagem inadequada
  2. Carlos D F
    24/10/2009 11:38

Este assunto é importante para todos em questão, mas nescessito de um dialogo a respeito pois peço aposentadoria já ou deixo para ano q vem? esta lei sera aprovada pelo congresso, é viavel ou naõ ????

Grato
    Mensagem inadequada
  3. Carlos D F
    25/10/2009 11:49

Algum Dr. desta area poderá esclarecer minhas duvidas e não só minha !!!

obrigado
    Mensagem inadequada
  4. Carlos D F
    01/11/2009 07:38

Olá !

Alguém poderá nos esclarecer !!! pois o governo diz q se a pessoa pedir a solicitaçaõ até 30 de novembro o beneficio não diminui, mas com as novas leis que entrarão em vigor o ano q vem, como o calculo q passara dos 80 % maiores sal. para 70 % dos maiores sal. , isso não
    elevaria o beneficio para q vai se aposentar! em contra partida o governo quer q o maior numero de pessoas solicite a aposent. para não aumentar os custos o ano q vem ? alguém bom no assunto possa nos esclarecer ??

Obrigado
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.