1. MaryK
    26/10/2009 02:08

Estou sendo executada pelo Banco Bradesco...o mesmo conseguiu a penhora on line...todos os créditos em outras contas bancárias estão sendo transferidas para o executante. Mas a minha pergunta é: estou tentando negociar junto a outro banco o débito referente ao financiamento do meu carro. Gostaria de quita-lo e vender a outra pessoa...existe risco, caso consiga vender e a outra pessoa não conseguir transferir para o nome dela? Saberia me dizer se por lei posso quitar as parcelas atrasadas e transferir a divida para outra pessoa? Qual seria a maneira mais segura de fazer? Ou será melhor tentar devolver ao banco o carro? Na realidade não tenho como pagar o valor total que resta, mas tenho quem compre o carro, a minha dúvida, e por estarem realizando a penhora on line, não sei até onde podem agir. Existe algum site onde consigo saber ser no Detran o carro consta em busca e apreensão? Por lei, ainda posso recorrer a algo? Agradeço desde já sua atenção, estou passando pelo pior momento que um ser humano possa passar, e sequer consigo um advogado do estado. São duas consultas por dia, duas vezes por semana na assistência pública, já tentei e eles alegam que não podem me ajudar por que o meu caso, inclui pericia e o estado não paga. Espero que possa me orientar, para que não piore ainda mais minha situação....obrigada!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.