1. JBorelli
    28/10/2009 22:09

Pesssoal, eu possuo uma loja que vende roupas e acessórios no varejo em uma cidade pequena.

Pela cidade ser pequena eu tenho algumas situações que não temos em lojas em cidades grandes.

Vamos ao caso: Por exemplo uma pessoa tem cadastro na loja .... é muito comum aqui filho ou irmao por exemplo vir na loja e pedir para pegar mercadorias no nome da pessoa, e em 99% das vezes a pessoa realmente ta ciente ... mas ja teve casos que pessoa nao sabia e o irmao, etc estava agindo de ma fe ...... gostaria de saber o seguinte tem algumc documento legal que eu possa fazer junto com meu cliente no momento do cadastro dele em que ele relacione se autoriza pessoas a pegarem mercadoria no nome dela e quais sao estas pessoas e se so com telefonema dela por exemplo ....e que se pessoa nao quiser mais autorizar alguem q ela tem q vir na loja assinar outro documento ?
    Mensagem inadequada
  2. Flávia de Sá
    29/10/2009 16:56

Não há previsão legal para tanto mas podeá junto ao cadastro, juntar essa informação e pedir ao cliente que assine.
    Dra Flávia Rio de Janeiro - RJ
    fradvocacia@zipmail.com.br
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.