1. docepitu
    29/10/2009 13:11

No site www.letraselei.blogspot.com tem a prova anterior de civil. O bacharel que fez a prova passou com 9,0.

O objetivo é ajudar a segurar um pouco a ansiedade pelo resultado, pois ficamos imaginando que os riscos, a letra e os pequenos esquecimentos vão nos reprovar ou eliminar, mas o CESPE não leva isso em consideração na correção, pelo contrário, aproveita tudo.

O site acima é dedicado a discussões jurídicas e todos podem fazer comentários sobre as postagens e sugerir temas. Votem na enquete e vejam os anúncios com material para OAB.

Tirem dúvidas sobre a prova em comentários, logo abaixo da postagem.
    Mensagem inadequada
  2. luciane rodrigues
    15/11/2009 21:31

eu me formei a mais de 10 anos , gostaria de ter material para estudar, estou sem recursos para pagar cursos, achei que nunca iria usar faculdade que fiz, hoje esta me ajudando muito, pois estou assessorando uma advogada estou aprendendo e atualizando, me ajudam se possivel me mandando material para estudar.....obrigada
    luciane
    Mensagem inadequada
  3. Fábio Schlickmann
    16/11/2009 01:42

Olá pessoal,

Estou procurando por espelhos de provas anteriores da Cespe/UnB para colocar no meu blog. Aqui neste link tem os que eu tenho:

http://prestandoprova.blogspot.com/2009/11/mapa-dos-espelhos-de-prova-pratica-que.html

Se alguém tiver, por favor me mande no meu e-mail prestandoprova@yahoo.com.br

Luciane, visite meu blog que tem bsatnte coisa lá, como videos e questões para estudo.

Um abraço
    Fábio Schlickmann
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.