1. Teté
    29/10/2009 14:02

Por favor, se alguém souber me dar informação, é o seguinte, fiz uma assinatura da Catho e no dia 22/10 iria vencer, eu cancelei a assinatura, em 21/10/09 em seguida uma atendente me ligou e me disse que eu ainda poderia utilizar os serviços da assinatura ate o dia 29/10/09 e que seria gratuito, entao solicitei que ela formalizasse por email essa oferta, assim ela o fez, só que no dia 28/10/09 fui fazer o cancelamento novamente para nao haver a cobrança novamente e que aconteceu foi que no site dizia que eu ainda teria até o dia 22/11/09 para utilização da assinatura, aí descobri que havia sido feita a cobrança na c/c da minha amiga pois coloquei o debito na c/c dela por estar sem conta ativa bancaria no momento, ou seja, a Catho me enganou na cara dura e ainda formalizou isso, o debito ocorreu na c/c da minha amiga e ela ficou na maior saia justa numa loja onde fez compras e nao conseguir efetuar o debito, pois a Catho tinha sido debitada, agora quero que eles devolvam esse dinheiro e gostaria de saber se posso entrar com pedido de danos morais no Pequenas Causas pela vergonha e constrangimento que minha amiga passou por causa do "erro" deles e gostaria também de saber quem entra com a ação, se eu que fiz a assinatura da Catho ou a minha amiga, pois a c/c corrente é dela
    muito obrigada
    teté
    Mensagem inadequada
  2. carla v
    31/10/2009 14:02

Teté,

o Juizado, atualmente, é chamado de Juizado Especial Cível.

Pode-se pleitear danos morais no Juizado. Só que a legitimidade para solicitar esses danos é da sua amiga, não sua. Portanto, cuidado na hora de montarem o processo. Possíveis falhas processuais poderão ser alegadas pelo Réu para que o processo seja encerrado sem o atendimento do pedido de vocês.

Carla
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.