1. Jemimah Afonso
    30/10/2009 18:55 | editado

n
    Mensagem inadequada
  2. Daniel
    30/10/2009 20:07

Não houve testemunhas? Nem a namorada dele viu? É necessário que se faça um BO sim na DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente). É mais eficaz que vocês dois se dirijam ao Ministério Público Junto ao Juizado de Menores e relatem o fato. Uma coisa que o senhor pode fazer também, é uma coisa que muitos cidadãos indignados com as atitudes da polícia tem feito: filmar a situação de longe. Não há prova mais contundente. Sugiro que seu neto faça esses procedimentos e se submeta a todos os exames necessários na delegacia e logo após qualquer desses ocorridos.
    Mensagem inadequada
  3. Joao Celso Neto
    30/10/2009 20:43

Da próxima vez que ele for a essa escola, potencialmente encontrar esse militar, vá acompanhado, de preferência por uma pessoa que tenha fé pública - servidor público, policial civil, representante do MP, ....
    Mensagem inadequada
  4. RWSJr.
    30/10/2009 22:32 | editado

Qua tal orientar seu neto que ao invés de ficar importunando quem quer estudar, vá arrumar uma ocupação...? ninguem apanha de graça...
    Mensagem inadequada
  5. Jemimah Afonso
    31/10/2009 10:03

RWJS Por acaso vc sabe algo da vida do meu neto além do ocorrido? então não se precipite nos seus argumentos só pedi uma ajuda e não recriminação Se vc arrumar um emprego registrado pra ele fico grata .Ele entrega panfleto antes de ir pra escola tipo 5 horas da manhã então não é nenhum desocupado . Não posso te agradecer pq não me ajudou em nada.
    Mensagem inadequada
  6. Jemimah Afonso
    31/10/2009 10:07

Bom dia. Obrigada por responder. As testemunhas são alunos e os mesmos tem medo de testemunhar pelo mesmo motivo.Pois esse cidadão ainda tem coragem de dizer que ele é o dono do pedaço .Acho que no caso é abuso de poder. Eu pensei mesmo em pedir ajuda para a policia civil. Deus te abençõe
    Mensagem inadequada
  7. Jemimah Afonso
    31/10/2009 10:09

bom dia ,é bom saber como me proceder ,por isso recorro a vcs.Deus abençõe
    Mensagem inadequada
  8. Deusiana
    31/10/2009 11:27

Pode registrar na corregedoria da Polícia para apurar a conduta do policial.
    Mensagem inadequada
  9. Jemimah Afonso
    31/10/2009 17:26

Obrigada Deusiana .
    Mensagem inadequada
  10. Igor Galtaroça
    01/11/2009 12:43

Sabendo o pouco que sei, vejo que se a sra. se omite perante as autoridades competentes, deixando de prestar a devida atenção para um caso tão importante. A única pessoa que pode fazer algo por voce, é o Estado,porém o mesmo so pode atuar de "officio" se ouver flagrante. Se quer mesmo ajuda, faça um BO, na delegacia de policia mais proxima de sua casa e não deixe que a impunidade prevaleça.
    SDS.
    Mensagem inadequada
  11. Deusiana
    01/11/2009 17:08

Delinqüente ou não, o dever da polícia não é de espancar.

Se um indivíduo comete delito e um policial se dispõe todos os dias (com hora praticamente marcada) a protagonizar cenas de espancamento, também está cometendo delito.

Apenas o despreparo e a impunidade justificam isso.

Por outro lado, não adiante culpar o Estado e sua polícia quando se permite unicamente a ficar de platéia.

Não acredito que um policial proceda desta maneira gratuitamente, pois ele tem muito a perder se família do menor buscar justiça. Verifique o relacionamento de seu filho com os amigos vizinhos ou até mesmo com a família da namorada, seu comportamento de um modo geral.
    Mensagem inadequada
  12. RWSJr.
    01/11/2009 18:11 | editado

.
    Mensagem inadequada
  13. RWSJr.
    01/11/2009 18:11 | editado

.
    Mensagem inadequada
  14. Jemimah Afonso
    01/11/2009 19:51

Boa noite .sr RWSJr Não estou aqui para trocar gentilezas .qt ao meu filho infelizmente está preso e não, e por eu não educá-lo bem acredito que nenhuma mãe ou pai cria os filhos para um dia vê-lo na cadeia infelizmente aconteceu comigo mas isso não vem ao caso.Deus queira que nunca vc venha a passar por isso pois é terrivel hoje seu filho é td de bom amanhã nós não sabemos oq pode acontecer Sabe pq? Deus mostra pras pessoas por isso não atire pedra no meu telhado.Eu só pedi uma ajuda e vcs agora crucificam o meu neto como já disse ele não é desocupado ele estuda e faz curso de informática e de madrugada ele faz panfletagem com meu marido antes de ir a escola. e qualó problema em ele levar a namoradinha na escola? Peço por favor esqueça o meu caso .
    Mensagem inadequada
  15. RWSJr.
    01/11/2009 21:21 | editado

.
    Mensagem inadequada
  16. Jemimah Afonso
    02/11/2009 10:44

Obrigada Sr RWSJr.
    Mensagem inadequada
  17. RWSJr.
    02/11/2009 15:23

disponha
    Mensagem inadequada
  18. Cezar August
    04/11/2009 10:38

Fala sério... estão bricando com a cara de vcs... Já não perceberam que se trata de um ou uma trouxa se passando de vovozinha? Palhaçada...
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.