1. Lilifml
    31/10/2009 00:30

Meu irmão tem uma academia e nesta trabalhava um professor de educação física.Um dia uma aluna chegou até ele e disse que o professor tinha se insinuado pra ela. Depois de um tempo meu irmão afim de resolver a situação chegou pro professor e o perguntou sobre a veracidade dos fatos, este imediatamente chamou outros alunos pra que eles dissessem se ele já havia se insinuado pra alguem etc e tal e que iria esclarecer os fatos com a tal aluna. Resumindo não esclareceu nada, saiu da academia e abriu um processo contra meu irmão por danos morais. Depois de sua saída ficamos sabendo que ele já cantou várias alunas da academia. Preciso de opinião para ajudá-lo.Obrigada.
    Mensagem inadequada
  2. Eros Estagiario
    31/10/2009 23:46

Primeiramente, voce esta na area de penal e esta é uma discussão civel.
    Respondendo a sua pergunta, pela narração dos fatos, no dia da audiencia peça para o seu irmão arrolar a garota que fez a primeira queixa contra o professor de educação fisica, pois ela podera relatar os fatos.
    Segundo, ja que foi ele que fez todo o escanda-lo, arrole as testemunhas que estavam presente, pois eles poderão afirmar que o seu irmão não causou nenhum dano moral.

atenciosamente: Lucas de Souza
    Mensagem inadequada
  3. Eros Estagiario
    31/10/2009 23:50 | editado

Acrescentando, se ficar provado o assedio do professor de educação fisica, teu querido irmão poderá entrar com ação regressiva contra o professor.

quer saber, entra com ação regressiva e leva a aluna como prova, pois a atitude do professor denegriu a imagem e a intimidade das alunas que frequentão a academia.

Com minha pequena experiência atravez de estágios pude notar que quando há ações conexas (um pedindo a mesma coisa que o outro), na maioria das vezes fazem acordo e arquivam as ações.

Lucas
    Mensagem inadequada
  4. Lilifml
    01/11/2009 22:35

Obrigada Lucas pela ajuda.
    Mensagem inadequada
  5. Eros Estagiario
    07/11/2009 15:29

Precisando!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.