1. Rafael Amicucci
    02/11/2009 09:18

Bom dia à todos, gostaria de saber como faço para entrar contra a prefeitura de minha cidade, ou contra o estado para garantir o direito de minha filha de receber gratuitamente o leite NEOCATE, pois trata-se de um leite importado feito especialmente para crianças com alergia alimentar ou outras disfunções no sistema digestivo, o valor da lata esta girando em torno de R$ 400,00 já ouvi comentários que pessoas receberam o leite após cinco dias que entraram com a Liminar, eu ainda não procurei à fundo saber como que faz, esta é a primeira vez, só entrei com um pedido na assistência social que me disse que para eu começar à receber esse leite vai de 30 à 60 dias, e olha lá.
    Procurei saber com uma amiga minha da faculdade que trabalha com uma promotora, ela me disse que se eu quiser ela entra com o mandado de segurança contra o estado, mas também irá demorar 60 dias para mais.
    Estou desesperado, pois não sei como prosseguir, por favor, se alguém já fez, ou teve contato com algum caso desses por favor me ajudem.

Desde já, pela atenção muito obrigado.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.