1. Sergio Couto
    02/11/2009 23:35 | editado

Boa Noite, gostaria de uma orientação quanto ao seguinte problema.
    Formalmente sai de uma empresa, dado baixa na carteira, na data de 15 de julho deste ano. A homolagação, devido a disponibilidades de agendamento no MTE, foi dia 23 do mesmo mes, e dia 24 saquei o fundo de garantia e dei entrada no seguro desemprego.
    Em 12 de agosto, ingressei em uma empresa, á principio como trabalho informal, para verificar minha adaptação e possivel aceitação do trabalho por ambas as partes.
    Em 24 de agosto caiu minha primeira parcela do seguro e eu saquei normalmente, e no extrato consta como: "COMPETENCIA de 15/07/2009 a 13/08/2009".
    Dia 01 de setembro, coletaram minha carteira para registro a partir deste dia, mas registraram com data do dia 12 de agosto!
    Me informei num escritorio de contabilidade, mas as informaçoes foram contraditórias, disseram que eu provavelmente terei de devolver esta parcela do seguro!! Gostaria de saber se isto é verídico e como funciona esta devolução!!
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.