1. Anusha
    03/11/2009 18:22

Minha história é complicada mas vou resumir ao máximo para q fiq clara...Vivi com meu ex marido por 9 anos, construimos uma casa e mobilhamos....em 2005 me separei e deixei tudo para ele, a mobilia toda, para ele naum para meus filhos pq ele ficou com a guarda por ter uma melhor condição....Tivemos uma audiência e registramos tudo isso...No entanto existia uma clausula q quanto a casa ele teria q vender e dividir o valor ele me pressionou e ele me deu 1000 reais para eu vender minha parte para ele e registramos em cartório.....Hj após 4 anos meis filhos naum qerem mais morar com ele....E ele me dá a guarda....Eu pergunto e o q eu deixei?....A mobilia?...e quanto a casa eu naum tenho mas direito, mas meus filhos tem creio eu....Mas e ai? e outra ele qer vender a casa...Pois já tem um novo relacionamento e qer construir uma nov familia..... Vale ressaltar q tive 3 filhos com ele e apenas dois qerem vir morar comigo...Me ajudem por favor...estou perdida...Grata
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.