1. LeoGuilherme
    04/11/2009 09:54

Caros colegas,

Comprei um automóvel financiado pelo HSBC. Após alguns dias, recebi uma ligação de uma analista da financeira que me informou que se eu pagar antecipadamente as parcelas no HSBC eu tenho direito a um desconto proporcional dos juros, mas, somente se eu pagar no HSBC.

Eu sei que existe uma lei que me garante este desconto, mas não lembro qual (se alguém puder me dizer, ficaria muito grato).

Então, fica uma pergunta: Este procedimento é correto? Só posso ter direito ao desconto se pagar no HSBC? E a referida lei, como fica?

Moro muito distante de uma agência do HSBC e gostaria de pagar minhas parcelas no Banco Real, eu poderia pleitear este desconto pagando minhas parcelas no Banco Real?

Eu gostaria de adiantar um bom número de parcelas, mas não quero perder o desconto que tenho direito. O sistemas do HSBC dá o desconto automaticamente, mas o sistema do Banco Real não fornece o desconto, o que devo fazer?

Desde já, muito obrigado aos colegas.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.