Agravo de Execução Penal
10 comentários
-
marta nascimento oliveira
04/11/2009 14:21Olá,
alguem poderia me explicar o que siginifica esse andamento?
Processo 990.09.201187-1
Classe Agravo de Execução Penal
Origem Comarca de Bauru / Fórum de Bauru / 2ª Vara das Execuções Criminais
03/11/2009 Recebido à Mesa
03/11/2009 Remetidos os Autos para Grupos e Câmaras - A mesa
À MESA - VOTO 7352
26/10/2009 Recebidos os Autos pelo Magistrado
Alberto Mariz de Oliveira
24/10/2009 Remetidos os Autos para o Magistrado
gabinete - Alberto Mariz de Oliveira
21/10/2009 Recebidos os Autos pelo Processamento de Acervo da Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
21/10/2009 Remetidos os Autos para o Processamento de Acervo da Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
28/08/2009 Publicado em
Disponibilizado em 27/08/2009 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 543
26/08/2009 Conclusão ao Relator
24/08/2009 Remetidos os Autos para a Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
24/08/2009 Distribuição por Competência Exclusiva
Apel. nº 990.08.089959-7 Órgão Julgador: 91 - 8ª Câmara de Direito Criminal Relator: 10112 - Alberto Mariz de Oliveira
Obrigada e que Deus os abençoe!!! -
Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
04/11/2009 16:08foi à mesa para julgamento provavelmente hoje. -
04/11/2009 17:01Obrigada Doutor Vanderley por ter respondido minha duvida,acabei de pesquisar novamente o processo e tinha o seguinte:
04/11/2009 Inclusão em pauta
Para 05/11/2009
O que quer dizer inclusão em pauta?
Será que meu filho será beneficiado com o regime semi aberto e terá saidinha no natal?
Espero que tenha me entendido e desde já agradeço!
Fique com Deus... -
Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
05/11/2009 09:32o processo foi incluído em pauta para julgamento na data de hoje.
Não é possível saber o resultado antes do julgamento, portanto é impossível dizer se seu filho vai ou não conseguir algum benefício. -
11/11/2009 10:40Por favor,alguem poderia me explicar o que siginifica essa decisão:
Data Movimento
05/11/2009 Não-Provimento
05/11/2009 Julgado
Por votação unânime, negaram provimento ao agravo
04/11/2009 Inclusão em pauta
Para 05/11/2009
obrigado pela atenção... -
JULITITA
11/11/2009 15:38infelizmente ele não vai para o regime semi aberto -
12/11/2009 07:18Olá bom dia!!!
Agradeço á todos vcs que esclareceram minhas duvidas,quero dizer que como mãe estou muito triste com a decisão dada ao meu filho,achei que ele iria passar o Natal ao meu lado.
Não consigo entender,meu filho é réu primário,tem bom comportamento,está trabalhando lá na penitenciaria e todos os beneficios lhe são negado.Ele foi condenado a 6 anos e 8 meses e já cumpre sua pena á 2 anos e 5 meses.Queria saber se era possivel,eu como leiga sou no assunto, buscar alguma ajuda para ele.Queria também saber qual é o calculo da pena e por quanto tempo ele ainda irá cumprir?
Desde já agradeço. -
Karla
13/11/2009 01:18Marta
Se servir de consolo, Bauru é um dos piores lugares para a concessão de benefícios, é incrível. Meu esposo passou por lá, ficou 2 anos trabalhando na unidade, não tinha faltas na época e já havia passado e muito da época para conseguir benefícios, nunca ganhou estando lá e das colegas que tinha, poucos foram os que conseguiram algo de bom naquela comarca.
Para saber o cálculo á ser feito, é preciso saber o crime, a data e o total da pena, para que possamos dar um tempo exato. Boa sorte. -
13/11/2009 13:39Oi karla,o meu filho foi preso pelo artigo 157 no dia 10 de junho de 2007,foi condenado a uma pena de 6 anos e 8 meses e 3 dias multas,mesmo sendo réu primário.Já cumpre há 2 anos e 5 meses.Seria possível conseguir a transferencia dele para mais perto? Tenho problemas grave de saude e fica muito dificil para ir visitá-lo,além do gasto mexe muito com o meu emocional,afetando ainda minha saúde pois sou portadora de neoplasia malígna da mama.
Por favor querida,esclareça minha duvida quanto ao tempo correto dele conseguir beneficio e se eu posso fazer alguma coisa para ajudá-lo.
Que Deus a abençoe! -
Karla
13/11/2009 16:20Marta
Realmente ele já tem o lapso suficiente para progredir de regime. É absurdo que a comarca de Bauru ainda esteja desse jeito!
Na verdade ele já tem direito até a Liberdade Condicional, o que me revolta mais ainda! Tente procurar a Defensoria Pública de SP, para que eles possam lhe prestar auxílio.
Traze-lo para mais perto, basta que seja feito um pedido de aproximação familiar na Coordenadoria responsável pela região e até por ele mesmo ao diretor da unidade.
Desejo muita sorte pra senhora, que Deus a abençoe em dobro!!!
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões