1. Erikson Souza | estudante de direito / São Paulo
    07/01/2005 20:45

Olá bem vindos.Sou estudante de direito e gostaria de criar um fortíssimo e sério grupo de estudos,virtual ou através de uma sede, para proporcionar aos integrantes naterial atualizado e vasto,com um único intuito:"APROVAÇÃO EM CONCUSOS PÚBLICO!!!"

Estou na faculdade e pretendo me especializar em concursos como:MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO(estadual ou federal)para passar na prova da ordem(que teve o maior recorde de reprovação da história "92%")*,e encarar logo em seguida um concurso.

Minha intensão é rachar de estudar agora,para passar logos nas primeiras tentativas.Se vc se identificou entre emcontato"eriksonpereira@yahoo.com.br"

Aguardo seu contato...

Tchau...fui...

Mensagem inadequada
  2. Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
    19/01/2005 01:04

Caro colega, gostaria muito de participar deste grupo de estudos, também sou estudante de direito e detenho um pouco de material destinado a concursos públicos.

Mande-me informações de como participar do grupo assim como a instituição que vc frequenta.

Sem mais para o momento renovo meus votos de estima e consideração.

Mensagem inadequada
  3. SANDRO | estudante / JACAREI
    29/01/2005 11:03

EXCELENTE IDÉIA. PRETENDO PRESTAR CONCURSO PARA MAGISTRATURA.O CAMINHO É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. PORÉM COM A UNIÃO DE COLEGAS ENTUSIASMADOS, PODEMOS CHEGAR ATÉ A RETA FINAL, DE FORMA MENOS ESTRESSANTE.

Mensagem inadequada
  4. Evandro | estudante / Cuiabá/MT
    03/02/2005 12:47

Gostei da idéia.Mas como fazer esse grupo de estudo virtual?
    Gostaria de participar.Poderia ser respondendo questões de concursos?A posição de um e outro autor?Discutir jurisprudência do STF e STJ?
    Desde já agradeço e aguardo contato.Tchau...vazei.

Mensagem inadequada
  5. Rafaela | tecnica judiciaria / Fortaleza
    04/02/2005 15:26

Pode contar comigo.
    Fico esperando o seu retorno para organizarmos tudo.
    Meu e-mail é rafaelajus@hotmail.com