Pessoas com intenção de criar um sério grupo de estudos para concursos públicos
18 comentários
-
Erikson Souza | estudante de direito / São Paulo
07/01/2005 20:45Olá bem vindos.Sou estudante de direito e gostaria de criar um fortíssimo e sério grupo de estudos,virtual ou através de uma sede, para proporcionar aos integrantes naterial atualizado e vasto,com um único intuito:"APROVAÇÃO EM CONCUSOS PÚBLICO!!!"
Estou na faculdade e pretendo me especializar em concursos como:MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO(estadual ou federal)para passar na prova da ordem(que teve o maior recorde de reprovação da história "92%")*,e encarar logo em seguida um concurso.
Minha intensão é rachar de estudar agora,para passar logos nas primeiras tentativas.Se vc se identificou entre emcontato"eriksonpereira@yahoo.com.br"
Aguardo seu contato...
Tchau...fui...
-
Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
19/01/2005 01:04Caro colega, gostaria muito de participar deste grupo de estudos, também sou estudante de direito e detenho um pouco de material destinado a concursos públicos.
Mande-me informações de como participar do grupo assim como a instituição que vc frequenta.
Sem mais para o momento renovo meus votos de estima e consideração.
-
SANDRO | estudante / JACAREI
29/01/2005 11:03EXCELENTE IDÉIA. PRETENDO PRESTAR CONCURSO PARA MAGISTRATURA.O CAMINHO É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. PORÉM COM A UNIÃO DE COLEGAS ENTUSIASMADOS, PODEMOS CHEGAR ATÉ A RETA FINAL, DE FORMA MENOS ESTRESSANTE.
-
Evandro | estudante / Cuiabá/MT
03/02/2005 12:47Gostei da idéia.Mas como fazer esse grupo de estudo virtual?
Gostaria de participar.Poderia ser respondendo questões de concursos?A posição de um e outro autor?Discutir jurisprudência do STF e STJ?
Desde já agradeço e aguardo contato.Tchau...vazei. -
Rafaela | tecnica judiciaria / Fortaleza
04/02/2005 15:26Pode contar comigo.
Fico esperando o seu retorno para organizarmos tudo.
Meu e-mail é rafaelajus@hotmail.com
Um abraço,
Rafaela (Fort-CE) -