1. Erikson Souza | estudante de direito / São Paulo
    07/01/2005 20:45

Olá bem vindos.Sou estudante de direito e gostaria de criar um fortíssimo e sério grupo de estudos,virtual ou através de uma sede, para proporcionar aos integrantes naterial atualizado e vasto,com um único intuito:"APROVAÇÃO EM CONCUSOS PÚBLICO!!!"

Estou na faculdade e pretendo me especializar em concursos como:MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO(estadual ou federal)para passar na prova da ordem(que teve o maior recorde de reprovação da história "92%")*,e encarar logo em seguida um concurso.

Minha intensão é rachar de estudar agora,para passar logos nas primeiras tentativas.Se vc se identificou entre emcontato"eriksonpereira@yahoo.com.br"

Aguardo seu contato...

Tchau...fui...

Mensagem inadequada
  2. Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
    19/01/2005 01:04

Caro colega, gostaria muito de participar deste grupo de estudos, também sou estudante de direito e detenho um pouco de material destinado a concursos públicos.

Mande-me informações de como participar do grupo assim como a instituição que vc frequenta.

Sem mais para o momento renovo meus votos de estima e consideração.

Mensagem inadequada
  3. SANDRO | estudante / JACAREI
    29/01/2005 11:03

EXCELENTE IDÉIA. PRETENDO PRESTAR CONCURSO PARA MAGISTRATURA.O CAMINHO É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. PORÉM COM A UNIÃO DE COLEGAS ENTUSIASMADOS, PODEMOS CHEGAR ATÉ A RETA FINAL, DE FORMA MENOS ESTRESSANTE.

Mensagem inadequada
  4. Evandro | estudante / Cuiabá/MT
    03/02/2005 12:47

Gostei da idéia.Mas como fazer esse grupo de estudo virtual?
    Gostaria de participar.Poderia ser respondendo questões de concursos?A posição de um e outro autor?Discutir jurisprudência do STF e STJ?
    Desde já agradeço e aguardo contato.Tchau...vazei.

Mensagem inadequada
  5. Rafaela | tecnica judiciaria / Fortaleza
    04/02/2005 15:26

Pode contar comigo.
    Fico esperando o seu retorno para organizarmos tudo.
    Meu e-mail é rafaelajus@hotmail.com
    Um abraço,
    Rafaela (Fort-CE)

Mensagem inadequada
  6. Alessandra Corrêa | Estudante de Direito / Oliveira
    18/02/2005 13:33

Tenho muito interesse de participar deste grupo, apesar de ainda não poder tentar efetivamente esses concursos, porém gostaria desde já começar a dedicar aos estudos para os concursos e contar com pessoas que tenham interesses em ser aprovados, por favor entrem em contato comigo se possível, meu e-mail é lezinha85@yahoo.com.br
    Obrigada desde já...

Mensagem inadequada
  7. literal | Estuadante / sapucai
    19/02/2005 13:27

por favor mandem idéia para o meu e-mail aceio o convite par participar

Mensagem inadequada
  8. Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
    19/02/2005 16:08

Caro colega o grupo já esta formado, mas sempre tem lugar prá mais um, o pessoal deliberou que seria melhor seguir o edital do concurso para juiz federal da 3º região, e assim iniciaremos os trabalhos por direito constitucional, caso vc tenha interrese em participar entre em contato com o luciano pelo e-mail lucianomelo@sitesul.com.br que este ira te incluir, assim como te dar maiores informações.

sem mais Luis Fabiano

Mensagem inadequada
  9. idomeu | Procurador Municipal / Bauru-SP
    04/04/2005 09:50

Tenho intenção de participar de concursos públicos e gostaria de participar de um grupo de estudos. Como participar?

Mensagem inadequada
  10. Eder | Assessor Judiciário / Teófilo Otoni
    28/04/2005 17:39

Tenho interesse em integrar o grupo, mesmo que pegue o estudo em andamento.
    Entrarei em contato por e-mail.
    Saudações a todos

Mensagem inadequada
  11. Silvana | ass. adm. / São Paulo
    01/05/2005 13:45

Oi,

Estou procurando pessoas que queiram formar um grupo de estudos comigo para o concurso de oficial de justiça, que morem na região do Butantã, de preferência na Vila Sônia.

Silvana

Mensagem inadequada
  12. Paulo Roberto Horlle | Professor / Niterói
    26/09/2005 19:22

Criar um grupo de estudos é sempre positivo e, na medida em que eu possa participar, pois também sou estudante de Direito, embora já seja graduado em História, voltei à graduação.
    Um ex aluno organizou um site para que eu deixasse alí material de estudo. Não está muito atualizado mas, acredito que vocês encontrem algum material útil, no ramo de História do Direito. O endereço é : www.horlle.hpg.com.br, espero que possam aproveitar.
    Paulo Roberto Horlle

Mensagem inadequada
  13. leon boy
    15/02/2009 22:59

eu queria ter participado com vcs, mais é de 2005, esse recado. :C
    Mensagem inadequada
  14. Erik
    20/03/2009 21:47 | editado

Aprovado!
    Mensagem inadequada
  15. Adv. Rafael Felício Jr.
    21/04/2009 17:49

Fale comigo.

drrafaelfeliciojr@yahoo.com.br
    Mensagem inadequada
  16. Telma_1
    28/04/2009 14:09

Olá, eu gostaria de participar de um grupo de estudos para os proximos concursos do BB e Caixa quem estiver interessando por favor entre em contato.
    Mensagem inadequada
  17. Amanda Santoro
    20/05/2009 13:59

Tenho muito interesse em participar. Foco: concursos jurídicos e OAB

Meu msn é amanda.santoro@hotmail.com

Bjs
    Mensagem inadequada
  18. Júlio Diamantino
    20/05/2009 14:04

demonstro interesse!

Msn: julio_chaos@hotmail.com

alguem mais de BH?
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.