Pessoas com intenção de criar um sério grupo de estudos para concursos públicos
18 comentários
-
Erikson Souza | estudante de direito / São Paulo
07/01/2005 20:45Olá bem vindos.Sou estudante de direito e gostaria de criar um fortíssimo e sério grupo de estudos,virtual ou através de uma sede, para proporcionar aos integrantes naterial atualizado e vasto,com um único intuito:"APROVAÇÃO EM CONCUSOS PÚBLICO!!!"
Estou na faculdade e pretendo me especializar em concursos como:MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO(estadual ou federal)para passar na prova da ordem(que teve o maior recorde de reprovação da história "92%")*,e encarar logo em seguida um concurso.
Minha intensão é rachar de estudar agora,para passar logos nas primeiras tentativas.Se vc se identificou entre emcontato"eriksonpereira@yahoo.com.br"
Aguardo seu contato...
Tchau...fui...
-
Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
19/01/2005 01:04Caro colega, gostaria muito de participar deste grupo de estudos, também sou estudante de direito e detenho um pouco de material destinado a concursos públicos.
Mande-me informações de como participar do grupo assim como a instituição que vc frequenta.
Sem mais para o momento renovo meus votos de estima e consideração.
-
SANDRO | estudante / JACAREI
29/01/2005 11:03EXCELENTE IDÉIA. PRETENDO PRESTAR CONCURSO PARA MAGISTRATURA.O CAMINHO É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. PORÉM COM A UNIÃO DE COLEGAS ENTUSIASMADOS, PODEMOS CHEGAR ATÉ A RETA FINAL, DE FORMA MENOS ESTRESSANTE.
-
Evandro | estudante / Cuiabá/MT
03/02/2005 12:47Gostei da idéia.Mas como fazer esse grupo de estudo virtual?
Gostaria de participar.Poderia ser respondendo questões de concursos?A posição de um e outro autor?Discutir jurisprudência do STF e STJ?
Desde já agradeço e aguardo contato.Tchau...vazei. -
Rafaela | tecnica judiciaria / Fortaleza
04/02/2005 15:26Pode contar comigo.
Fico esperando o seu retorno para organizarmos tudo.
Meu e-mail é rafaelajus@hotmail.com
Um abraço,
Rafaela (Fort-CE) -
Alessandra Corrêa | Estudante de Direito / Oliveira
18/02/2005 13:33Tenho muito interesse de participar deste grupo, apesar de ainda não poder tentar efetivamente esses concursos, porém gostaria desde já começar a dedicar aos estudos para os concursos e contar com pessoas que tenham interesses em ser aprovados, por favor entrem em contato comigo se possível, meu e-mail é lezinha85@yahoo.com.br
Obrigada desde já... -
literal | Estuadante / sapucai
19/02/2005 13:27por favor mandem idéia para o meu e-mail aceio o convite par participar
-
Luis Fabiano Oliveira | Academico / Guará
19/02/2005 16:08Caro colega o grupo já esta formado, mas sempre tem lugar prá mais um, o pessoal deliberou que seria melhor seguir o edital do concurso para juiz federal da 3º região, e assim iniciaremos os trabalhos por direito constitucional, caso vc tenha interrese em participar entre em contato com o luciano pelo e-mail lucianomelo@sitesul.com.br que este ira te incluir, assim como te dar maiores informações.
sem mais Luis Fabiano
-
idomeu | Procurador Municipal / Bauru-SP
04/04/2005 09:50Tenho intenção de participar de concursos públicos e gostaria de participar de um grupo de estudos. Como participar?
-
Eder | Assessor Judiciário / Teófilo Otoni
28/04/2005 17:39Tenho interesse em integrar o grupo, mesmo que pegue o estudo em andamento.
Entrarei em contato por e-mail.
Saudações a todos -
Silvana | ass. adm. / São Paulo
01/05/2005 13:45Oi,
Estou procurando pessoas que queiram formar um grupo de estudos comigo para o concurso de oficial de justiça, que morem na região do Butantã, de preferência na Vila Sônia.
Silvana
-
Paulo Roberto Horlle | Professor / Niterói
26/09/2005 19:22Criar um grupo de estudos é sempre positivo e, na medida em que eu possa participar, pois também sou estudante de Direito, embora já seja graduado em História, voltei à graduação.
Um ex aluno organizou um site para que eu deixasse alí material de estudo. Não está muito atualizado mas, acredito que vocês encontrem algum material útil, no ramo de História do Direito. O endereço é : www.horlle.hpg.com.br, espero que possam aproveitar.
Paulo Roberto Horlle -
leon boy
15/02/2009 22:59eu queria ter participado com vcs, mais é de 2005, esse recado. :C -
Erik
20/03/2009 21:47 | editadoAprovado! -
Adv. Rafael Felício Jr.
21/04/2009 17:49 -
Telma_1
28/04/2009 14:09Olá, eu gostaria de participar de um grupo de estudos para os proximos concursos do BB e Caixa quem estiver interessando por favor entre em contato. -
Amanda Santoro
20/05/2009 13:59Tenho muito interesse em participar. Foco: concursos jurídicos e OAB
Meu msn é amanda.santoro@hotmail.com
Bjs -
Júlio Diamantino
20/05/2009 14:04
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos