1. Fernanda | Estudante / Juiz de Fora
    23/04/2005 23:56

Olá! Estou no 4ºano de direito e minha monografia é sobre Tráfico de mulheres e crianças no direito internacional. Gostaria de ajuda com sugestões de site, livros, entre outros! Se alguém puder me ajudar! Obrigada!

Mensagem inadequada
  2. Björnen | Advogado / Ffm
    05/08/2005 15:42

Franz Kubaschinsky escreveu sobre isso. Procure a Flávia, ela poderia te ajudar. O mail dela é flavja@uol.com.br

Ela trabalha para uma ONG sueca que cuida de trafico de pessoas e escravidão no hemisfério sul. Ela morava em Kiruna. Ela poderá te ajudar.

Mensagem inadequada
  3. rodrigues_1
    03/01/2009 20:53

estou pretendendo fazer minha monografia sobre o tema trfico de seres humanos, se possivel alguém pode me ajudar com o nóme de algumas biblográfias eu agradeço.
    Mensagem inadequada
  4. Thaisi
    12/03/2009 14:55

Oi Rodrigo! Eu também estou fazendo Monografia nesse tema e ando procurando por bibliografia, mas infelizmente não tem muito livro disponível sobre o assunto. Eu compre o do Damásio de Jesus e peguei muitos sites oficias que falam sobre o assunto. Se tu quiseres, me passa teu email pra gente se comunicar, que eu te passo todo o material que eu conesegui.

Abraço. Thaisi
    Mensagem inadequada
  5. Thaisi
    12/03/2009 15:00

Inclusive, fui atrás de livros de Turismo e de Direito Internacional, mas a grande maioria cita a lei de turismo quanto ao turismo sexual e os de direito internacional só falam sobre o protocolo de palermo.
    Mensagem inadequada
  6. Bruna_1
    18/03/2009 13:42

Olá, também farei minha monografia neste tema, Tráfico internacional de mulheres, na verdade ainda estou procurando material, se alguém puder me ajudar, indicando sites e obras ficarei grata, Bruna
    Mensagem inadequada
  7. Thaisi
    18/03/2009 16:47

Bruna, mada teu email pra mim que a gente troca informações.
    Mensagem inadequada
  8. Oswaldo Krobath
    06/05/2009 20:24

Boa Tarde,

Comprei o livro Direito Internacional do Turismo, do Prof. Rui Aurélio de Lacerda Badaró e tem material interessante sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes... vale a penas conferir.
    Mensagem inadequada
  9. Felipe
    22/06/2009 18:02

Thaisi, vi no fórum que você se disponibilizou para compartilhar a bibliografia que encontrou. Se possível, por favor, enviar para meu email felipe <arroba> portela.com.br.

Grato.
    Mensagem inadequada
  10. Stéphanie Akemi Hara
    24/08/2009 17:44

Olá, eu também estou fazendo minha monografia sobre esse tema. Se alguem puder me enviar material eu agradeceria. meu email é steakemi@gmail.com
    Mensagem inadequada
  11. Camila F.
    19/09/2009 21:44

Olá, estou fazendo um trabalho para um simposio sobre trafico de mulheres, se alguem puder me ajudar com alguns materiais porfavor me mande nesse email:
    k_ferreira8@hotmail.com
    Espero a colaboração de vocês...
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.